Muito irritado!

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 167 Respostas: 12 Publicado em: 2013-10-31 20:31:53
A que eu amo, ela não me ama. A que me ama, é terrível de se ver. Não consigo entender! O coração das mulheres é um mistério; se você não me ama, diga claramente! Por que fica sendo ambígua comigo? Isso me deixa muito irritado! Se não me ama, afaste-se de mim, eu não vou me enforcar na sua árvore. (…Dizer isso já me confortou pela metade, não estou mais sufocado.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa……
Líder do grupo? (Eu pensei que era o verdadeiro líder do grupo…)
Hum? A irmã Fefe também está aqui!
Abraço...
Será que é...???
Desanimado....
Pare de se incomodar, seja como eu, um batismo feliz e solteiro!
Por que temos a mesma doença
Alguns dias atrás, encontrei uma situação exatamente igual à do autor do post. Aquela vadia só queria me enganar para pegar meu dinheiro. No começo, ficava toda ambígua, quando não tinha crédito me pedia para recarregar, me acompanhava para fazer compras e o dinheiro era todo meu. Alguns dias depois, disse que não sentia nada por mim. Maldita, o que mais odeio são esse tipo de mulher. Se não sente nada, é só falar. Puta que pariu, me esgotou o dinheiro e depois disse que não sentia nada. Agora bloqueei de vez.
Só posso dizer que o autor do post está pensando demais, quando a mente está calma, naturalmente se sente fresco.
Hahahahahahaha, estou rindo até fazer xixi. Você certamente ainda não tem todos os pelos, caso contrário, como algo assim poderia te deixar tão perturbado?
...O que aconteceu? Será que...?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta