A atividade do grupo de avaliações de jogos de novembro continua
A atividade do grupo de resenhas de jogos de novembro continua. Este mês, o prêmio único pode subir para 200 yuans, podendo ser usado para recarga ou para ajudar nas compras online com valor equivalente. Sem tempo para postar um anúncio formal, estou apenas fazendo um pequeno aviso para todos. Obrigado a todos pelo apoio ao 7723!
Respostas (15)
Garanta seu lugar, deixe seu nome!
Ah, cem yuans devem ser suficientes, só para postar um comentário. Se o administrador do site estiver fazendo isso para atrair pessoas, não tenho objeções.
Uau! Todos, vamos com tudo!
Prêmio Galo de Ouro
Adicionar 200 yuans ao valor das compras online pode permitir que amigos que não têm facilidade em pagar online comprem na internet o que desejam.
O nosso objetivo ao fazer isso é principalmente dois: o primeiro é aumentar a atividade e a popularidade dos membros, e o segundo é retribuir a todos pelo apoio contínuo ao nosso 7723.
O velho site investiu pesado, pessoal, vamos nos esforçar
Passando...
Ah, de fato, os membros de agora ou são os que chegaram recentemente, ou são os que sempre estiveram no 7723. Meimei, Huangfu, Huijin, Yanyu, e muitos outros, não vou mencionar todos.
Eu tenho estado mergulhando...
É precisamente porque a 7723 sempre cumpre as promessas feitas aos nossos membros que nós, membros, temos um forte sentimento por 7723. Porque a 7723 se conecta conosco sinceramente. É também por isso que nosso apoio à 7723 é inabalável!
Acredita que até novatos podem superar vocês!!!
Apoiar o webmaster.
Aguenta firme, força força!
Segure Segure
— Todas as respostas carregadas —