\Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre esta seção de música, sinta-se à vontade para deixar uma mensagem~\Seção de música: Cheng Lin está esperando por você!\Obrigado pela audiência~ Essência ????Estação de canto musical????
A Rádio de Pedidos Musicais lhe dá as boas-vindas à sua audiência~\Se você tiver alguma música que queira compartilhar ou ouvir, pode me responder e me contar, e eu farei o meu melhor para tocar rapidamente para você~\Formato para pedidos: "Cantor——Música"\Por exemplo: Wang Feng——Existência\
\Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre esta seção de música, sinta-se à vontade para deixar uma mensagem~\Seção de música: Cheng Lin está esperando por você!\Obrigado pela audiência~
\Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre esta seção de música, sinta-se à vontade para deixar uma mensagem~\Seção de música: Cheng Lin está esperando por você!\Obrigado pela audiência~ Respostas (7)
Quero algumas músicas tristes. Qualquer uma serve,
Something so good - Henrik Wikstrom
Existe a letra de 'Now's My Time'?
Cidade vazia!
Wáng Jùnkǎi, velho colega de classe, a palavra no meio é 'até que o mundo se torne um só'
Cheng Lin não chama há muito tempo.
Caramba, silenciosamente olhei para a hora da postagem
— Todas as respostas carregadas —