Participe da atividade de raciocínio de 3 a 26 de novembro para ganhar recompensas.

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 933 Respostas: 13 Publicado em: 2013-11-01 17:28:42
Esta atividade de raciocínio durou 20 dias.\Regras específicas da atividade:\Todos os dias, os membros do nosso grupo de raciocínio postarão 2 ou 3 tópicos de raciocínio. Um pela manhã, um à tarde e um à noite.\Amigos, basta responder às perguntas e raciocinar ativamente nos tópicos postados.\Após a conclusão da atividade, faremos a avaliação das recompensas com base na quantidade de palavras das respostas dos amigos, na taxa de respostas corretas e na rapidez das respostas.\Primeiro lugar:\10 bilhões de moedas de membro, mais ID 6789, mais um certificado de honra\(1 pessoa)Segundo lugar:\8 bilhões de moedas de membro mais um ID de 4 dígitos\(3 pessoas)Terceiro lugar:\5 bilhões de moedas de membro\(3 pessoas)Prêmio de incentivo:\1 bilhão de moedas de membro\(10 pessoas)\(11.5 manhã) Questão de raciocínio. Por favor, ouça a questão \(11.4 noite) Questão de raciocínio. Por favor, ouça a questão \(11.4 tarde) Questão de raciocínio. Por favor, ouça a questão \(11.3 noite) Questão de raciocínio. Por favor, ouça a questão \(11.3 manhã) Questão de raciocínio. Por favor, ouça a questão
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Yoshi..
Ultimamente há muitas atividades! Parece que nossa seção também não pode ficar para trás!!
Tanto dinheiro... Caramba...
Ei ei, tantas moedas, você consegue transferir?
Me avise na hora, eu faço a transferência.
O check-in da família pode ser feito?
OK, eu vou me preparar para amanhã cedo, o segundo post fica com você e Zhang Qiling, boa sorte
Assustei-me demais, achei que a primeira recompensa fosse '爱拍德'
Teto!!!
O que vocês estão fazendo. Todo mundo venha se animar comigo! Amigos do andar de cima, amigos do andar de baixo. Por favor, levantem as mãos, deixa eu ver vocês, tudo bem? Mexa a espinha grande, mexa a espinha grande, AV8D, amigos de cima, juntos comigo, wan, tu, si rui, fo, kang mang baixo, lai ci gou, o vasto horizonte é o meu amor...
Por que parou? Já está silencioso há muitos dias, e o grupo de investigação?
+10086
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta