Assim como o 7723, seus produtos derivados que expandiam seus campos também passaram por altos e baixos.
\_____ O 7723 Bar na plataforma Baidu Tieba foi originalmente fundado por um membro. Embora não tenha se promovido em seus primeiros dias, aproveitando a ascensão e popularidade do 7723, o 7723 Bar entrou em um período de rápido crescimento. O número de pessoas ingressando no bar cresceu em um ritmo constante a cada dia. Após confirmar o diretório ao qual o Tieba pertencia, o 7723 Bar passou a depender da atividade diária e dos check-ins de seus membros para alcançar o topo do mesmo diretório. Na etapa seguinte, a maioria dos membros influentes do 7723 que haviam escrito "posts de membros" também se juntou ao Tieba. A chegada deles trouxe mudanças fundamentais ao 7723: posts mais atuais e empolgantes, interação mais próxima entre os membros e compartilhamento de recursos mais diversificado...... O 7723 Bar começou a desenvolver um modelo de grande bar, e atividades ainda com elementos 7723, mas com características Tieba, começaram a surgir......
_____ Foi nesse período que o 7723 Bar já havia se desenvolvido em um Tieba relativamente maduro. Assim, tornou-se uma extensão e representante do 7723 dentro do Baidu Tieba. \_____ Talvez seja uma comunidade de destino compartilhado; quando o 7723 estava em uma situação difícil, o 7723 Bar não foi poupado. O principal problema enfrentado pelo 7723 ou seus afiliados e extensões era a perda de pessoal. O impacto no corpo principal do 7723 não foi muito severo, mas o golpe do Tieba, que depende muito das respostas, foi fatal.
_____ como o Tieba estava ativo e o cara estava à espreita, posts de vários dias ainda estavam na página inicial...... Isso ardia nos olhos de Xiao Ji e também magoava seu coração. Mas o que mais deixou Xiao Ji impotente foi: mesmo que eu me importasse, não poderia mudar nada...... Eu só podia postar e escrever minhas próprias respostas para receber mais respostas do que conseguia. Durante esse tempo, o desespero sufocante no fórum do 7723 se aprofundava cada vez mais......
_____ tudo bem; essa situação não durou muito, provavelmente herdando a tendência do 7723 de nunca "tocar o fundo do poço do pocheiro". Quando eu pensava que o 7723 estava chegando ao fim, parecia que uma mudança no futuro estava prestes a mudar: o moderador original já havia se aposentado, e o drama não poderia ser mais dramático. O tomate original, amaldiçoado como um 'perdedor', avançou (se eu falar de um retorno, não seria meio nerd?) Você tem que acelerar — quem te disse 'tomates de camarão oleoso são incompatíveis'? ) Atualizado com sucesso para moderador. O que isso significa? Significa que algumas pessoas estão prestes a ser 'amarradas' por ele, incluindo Xiao Ji Wo.Porque por trás dele há um grupo com o codinome 'Terreno Residencial'... \_____ Com sangue novo, a reforma se torna uma questão natural. Agora também é assim, o trabalho de organização e reinício do fórum 7723 está em andamento... O plano geral já foi lançado, e podemos sentir que a luz talvez possa ser alcançada! E agora o que precisamos é do retorno daqueles que uma vez acreditaram na liberdade.\_____ Portanto, o pequeno grupo que compartilha a tarefa de promoção aparecerá aqui. Então, hoje em dia, os amigos estariam dispostos a voltar para o fórum 7723?
[Promoção no Tieba] Novo chefe do 7723 Tieba assume, reorganização e reforma do Tieba em andamento... necessidade de retorno
Respostas (11)
Por que, tão longo... assisti por tanto tempo, vi tudo!!! Ainda não descobri quem é o moderador...
Pintinho, o estilo do seu post não mudou, hein,
Para ser honesto, todo mundo poderia dar uma folga também. Agora a água não sai de jeito nenhum.
Colega Xiao Ji, por favor, poste o evento de comentários de jogos de novembro de 7723 no fórum 7723, obrigado!
Testa……
Ah, com assassinos... Afinal, postar recursos no Tieba não é tão conveniente quanto nos fóruns. E o celular também não aguenta o armazenamento na nuvem~
Como eu poderia não atender ao pedido do administrador do site? Fique tranquilo, administrador, eu vou cumprir a tarefa!
Ahem, este post não é simplesmente um anúncio. Na verdade, os fóruns e o Tieba têm uma relação de interdependência, onde um depende do outro (o fórum ainda é o tema). Portanto, independentemente de ser um fórum ou o Tieba, os dois devem prosperar e se desenvolver juntos (se você pensar com cuidado, poderá entender, então não farei muitas explicações).
Faz sentido
Basicamente não uso o Tieba
Comprar molho de soja
— Todas as respostas carregadas —