Lista de vencedores do prêmio da atividade 'Grupo de Crítica de Jogos' de outubro de 2013

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1295 Respostas: 18 Publicado em: 2013-11-01 23:42:05
O tempo passa mesmo rápido! Hoje já é 1º de novembro, faltando apenas dois meses para 2014 (Te amo para sempre). No agitado dia 1º, finalmente divulgamos a lista de vencedores da atividade do Grupo de Comentários de Jogos de outubro no nosso site 7723 Games (7723.com)!

Primeiro lugar: Zouguer de pessoas, eu não me lembro ID: 30482
Prêmio: Recompensa de 100 yuan em créditos de telefone ou Q Coins
------------------------------
Segundo lugar: Sheng Lin@Canghai@Huangjue ID: 30454, Gudu Yue ID: 35850
Prêmio: Recompensa de 50 yuan em créditos de telefone ou Q Coins
Terceiro lugar: Nome de usuário ID: 33270, Cheng, Lin ID: 23658, Sheng Lin@Beiming ID: 40720, Ela é um item de luxo ID: 41042, Fuchen Xian ID: 34879
Prêmio: Recompensa de 30 yuan em créditos de telefone ou Q Coins
Quarto lugar: Eu sou seu bom amigo ID: 35485, Yueliang ID: 16431, Gun ID: 29819, Diário do Youxiaojide ID: 11726, Quan Pin Xuelian Kao ID: 34491
Prêmio: Recompensa de 20 yuan em créditos de telefone ou Q Coins
Quinto lugar: Não sei qual nome criar ID: 41035, Zhai Yue Zhi Yan ID: 40597, Esqueci a senha ID: 41040, Bolso Pokémon ID: 41140, Xuanwu ID: 28630
Prêmio: Recompensa de 10 Q Coins
Agradecemos a todos pela participação entusiástica e pelo apoio e preocupação com 7723!! A atividade do Grupo de Comentários de Jogos de novembro de 2013 continuará, com prêmios mais generosos do que antes, então não perca! Aja rápido!! Os amigos que ganharam em outubro de 2013, por favor, deixem uma mensagem para o administrador (url=http://bbs.7723.com/hy/hylyadd.aspx?myid=&hy_id=1) para receber o prêmio.

Equipe de Gestão do 7723
01.11.2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns ao amigo que ganhou o prêmio
Não está nada mal, da última vez foi o 4º prêmio e agora consegui o 2º prêmio. O objetivo do 1º prêmio ainda precisa de esforço!
Nem comentei muito e ainda ganhei o prêmio, que sorte~Iupi~Mas eu ainda espero que o fórum se desenvolva melhor! Força!!!
É suficiente ver que mais amigos próximos estão ganhando prêmios.
Estou tão emocionado que não consigo nem falar! No tempo limitado, vou escrever comentários sobre alguns jogos no meu celular durante esses dois dias de feriado! Para ser honesto, sinto que esse mês não me esforcei tanto quanto no mês passado! Embora ficar sem tráfego seja uma coisa, estou realmente muito ocupado. Jogar no dormitório... já fui pego várias vezes... Às vezes, estou tão ocupado que jogo menos de meia hora por dia, e levar quase uma semana para jogar Dead Space! Resolver um jogo por semana, eu também fico sem palavras... Sou um aluno repetente, minha energia é realmente limitada! Mas, por favor, todos se esforcem! Eu vou torcer por vocês! Tenho certeza de que todos estão muito curiosos sobre por que ganhei o prêmio duas vezes! Eu quero dizer: um comentário não é resolvido apenas com algumas palavras e o modelo do dispositivo! Espero que todos escrevam seus sentimentos reais! Escrevam tanto os pontos positivos quanto negativos do jogo! Compararem o jogo com outros jogos semelhantes! E depois escrevam suas próprias experiências! Claro, o pré-requisito é que você realmente jogou esse jogo! Contanto que você jogue seriamente por 10 minutos, estimar um comentário de 100 palavras sobre o jogo é fácil!
Isso não é uma loteria, ganhar não tem muito a ver com sorte.
Por fim, uma notícia infeliz, a professora principal me nomeou especificamente e disse que não posso trazer o celular! Então, a partir deste domingo, provavelmente precisarei guardá-lo por um tempo! Para evitar confusão! E, além disso, este mês, já que o administrador do site está gastando sem economizar, então todos vamos comentar pesadamente neste jogo! Força! Comentem seriamente!
Eu esqueci a que isso pertence.
Cara, continue repetindo o ano no próximo ano... Eu acredito em você
Ganhou um prêmio
Isso indica que há regras não oficiais. Este mês, quase todos os dias eu comentei; nos dias que não comentei, estava apenas testando jogos. Por que só consegui 30?? Regras não oficiais.
O webmaster é uma boa pessoa, buuu, juro que ficarei para sempre 7723
Publicar comentários de jogos não é apenas uma questão de quantidade, mas também de qualidade.
Vai se danar! Se eu repetir o ano de novo no próximo ano, já será o quinto ano do ensino médio!
←_←.
Repetir o ano = não passar no exame
Todos são Satanás
Como esse post apareceu..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta