Sobre a atividade 'Grupo de Crítica de Jogos' realizada pelo 7Tan

O pôster original: Espírito Santo@Beiming Visualizações: 248 Respostas: 15 Publicado em: 2013-11-01 23:59:19
De novo eu em terceiro lugar, eu joguei o jogo com muito esforço e depois comentei, mas ainda assim não é páreo para os outros que só comentam sem jogar, nossa, que decepção... O mais irritante é que alguns comentários em certos jogos, depois de comentados, no dia seguinte sumiam quando eu olhava, nossa...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como você sabe que as pessoas não estão jogando?
Desculpe, foi um deslize meu, mas esse fenômeno definitivamente existe, você não pode negar isso, certo!
Eu não jogo muito, vou direto para análises genuínas de cada jogo.
Eu já li repetidamente os comentários de jogo do autor do post. Se você achar que é injusto, posso divulgar seus comentários pessoais sobre o jogo para que todos vejam.
Na verdade, não é que eu ache injusto, eu só estou dizendo que existe esse tipo de situação, como por exemplo eu, não tenho medo de admitir, metade dos jogos que comento são os que eu nunca joguei, então originalmente eu publiquei este post para pedir desculpas, mas infelizmente naquela hora eu estava com a cabeça ruim e acabei postando isso, 【acredite ou não】, e além disso, eu acho que aqueles 30 de créditos ou Q coins realmente não precisam ser enviados para mim, eu não mereço...
Se a água for muito limpa, não haverá peixes. Em tudo, não seja excessivamente sério; se você for muito sério, você perderá.
Posso dizer com a consciência tranquila que só comento os jogos que já joguei! Comentários de jogos não precisam apenas de quantidade, mas também de qualidade! É preciso ter dedicação! Eu também consigo perceber quem está enchendo linguiça, comentando jogos aleatoriamente! Acredito que todos entendem isso! Então, autor do post, todos entendem no coração! Se é verdadeiro ou falso, depende da consciência de cada um!
Talvez o administrador ache que eu sou sério demais, mas, por natureza, 7Tan, me despeço por enquanto, quando eu mudar meu caráter e também a inveja que até eu mesmo detesto, aqui, quero dizer a todos os amigos: desculpem.
Você ainda é jovem, é normal às vezes ser impulsivo ou extremista, manter uma atitude calma trará muitos benefícios para você.
Afinal, o autor do post acha que o número de seus comentários não é proporcional às recompensas que recebeu. Mantenha uma boa mentalidade.
@。。。
criança
Sem palavras
Força.
Quem poderia saber que eu postei isso na verdade só para ganhar uma resposta do administrador? Eu vi muitos posts, o administrador ou não responde, ou responde só uma ou duas vezes, e em outubro, quando o grupo de comentários de jogos acabou de sortear, postar isso era o jeito mais fácil de chamar a atenção do administrador. [Eu, bem, eu admito que estava me escondendo, porque normalmente, ao acordar, eu com certeza entraria no fórum 7, mas hoje de repente não entrei, o que me fez sentir que estava faltando algo, e mesmo me forçando a ler um romance, não consegui continuar, então decidi simplesmente brincar no fórum 7. Eu realmente tenho sentimentos pelo fórum 7; eu pensava que seria fácil nunca mais voltar ao fórum 7 depois de sair, mas agora parece que não é assim. ]
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta