Ministro convocado! Irmão trezentos! Diretor! Ancião! Todos! Novato enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 196 Respostas: 6 Publicado em: 2013-11-02 07:36:07
No post que o irmão Mo Chou publicou:\“. Acabei de ver recursos de três centenas e lembrei de um jogo”\ No 6º andar:\“[7º andar] Eu só quero 'pata pum', não sei se dá para simular, boa sorte na vida, vamos tentar, comentar\-----------\[Comentário] 5º andar: Cheng, Lin\ok. Há um simulador no fórum. Mas só consegue simular algumas coisas.\-----------\ Jade quebrada @ Li Mo Chou apaixonou-se pelo pobre (ID:37729)\01-11-13 18:01\[6º andar] Há um simulador ppsspp\119.86.32.80(ID:37729)\01-11-13 15:39”\O ID do 6º e 7º andar é o mesmo!\ Na verdade, quem estiver em seu topo, se tornará assim!\Que tipo de tecnologia é essa?\Confuso, peço orientação, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... na verdade, o 6º e o 7º andar são a mesma pessoa. A mesma conta, não é nada de técnico.
Sim.
Estou tonto... Aquilo não sou eu... Por que meu nome desapareceu?
Bater no banco até a morte…
Eu, humilde taoísta, peço que acalme...
Sua irmã, pobre sacerdote... é um camarada? Por favor, chame o pobre sacerdote de companheiro na prática, irmão na prática; não é um camarada, chame o pobre sacerdote de mestre na prática. O que você quer dizer com uma frase 'pobre sacerdote'?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta