A resposta divina que você já viu~~
Ultimamente, ao ver posts, percebi que há muitas respostas muito engraçadas. Quem já viu, poste para a gente dar uma olhada.
Respostas (3)
O que eu quero dizer é que o engraçado é que o autor do post publicou na seção errada.
Vocês não conseguem responder mais? Que versão não funciona?
(big) Tópico original, honestamente, eu quero deletar o post, é a versão Android (big) Bora ficar juntos, jovem! Bora ficar juntos, jovem! Mulheres são todas tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens Mulheres são como roupas Precisam ser costuradas e remendadas Homens são como irmãos Oferecem cuidado detalhado Bora ficar juntos, jovem! Por que homens resistiriam a homens Deixe a juventude ser altamente nutrida pelo estar juntos Somente homens podem realmente entender homens Assim como somente o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente homens podem realmente ser atenciosos com homens Assim como somente a terra pode acomodar as raízes das árvores Bora ficar juntos, jovem! Amor verdadeiro não tem fronteiras Mas os amantes possuem gêneros Homens são amados por homens Mulheres, não tentem roubar o amor! Sem mulheres como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Bora ficar juntos, jovem! Não se importe com os costumes feudais Amar sinceramente é o mais importante Não se importe com o olhar da sociedade O amor verdadeiro é como um diamante, quanto mais polido, mais brilhante Endireite o peito Ao seu lado, Há um ombro em que você pode se apoiar
— Todas as respostas carregadas —