15 filmes de terror perversos

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 174 Respostas: 8 Publicado em: 2013-11-02 10:58:25
《Os Doze Signos do Zodíaco》, 《Os Sete Pecados Capitais》, \《Amáveis Ossos》, \《Assassinos por Natureza》, \《Assassinato em Movimento》, \《Perfume》, \《Armada de Todos os Lados》, \《Sexta-Feira 13》, \《Onde os Fracos Não Têm Vez》, \《A Feiticeira》\《O Silêncio dos Inocentes》, \《O Massacre da Serra Elétrica》, \《Psicopata Americano》, \《O Demônio Visto》, \《Jogos Mortais》
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É muito assustador?
Só o perfume penetra profundamente no meu coração... A sensação de orgia em grupo é realmente grandiosa e magnífica. Eu também quero aquele perfume... Assim eu posso estar com o velho úmido... Eh, hehehehehehehehehe
indica sem palavras...
Sofá... meu sofá foi roubado de novo. O quê? Já que é assim, também quero o banco.
O idiota é o chão
Er... calma, não fique impaciente
Ai... roubem, roubem... Vocês bastardos, nasceram da Liga das Oito Nações, né? Me fizeram falar comigo mesmo e ainda me xinguei. Se houver uma próxima vida... eu com certeza quero me tornar o administrador do site e cancelar os três primeiros andares.
Ah, o taoista exagerou na prática e enlouqueceu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta