Desde que entrei no segundo ano do ensino médio\ eu fiz em um mês mais provas do que fiz no primeiro ano durante um semestre inteiro\ e ainda tenho que fazer aulas de reforço aos sábados (cada aula custa 3 yuans =_=)\ além disso, estou enfrentando a enorme pressão dos exames de nível acadêmico TAT
Ah, a propósito\ pelo que parece, algumas seções do fórum já têm imagens nos títulos\ eu gosto disso, mas as imagens parecem ser grandes demais...
Finalmente experimentei o inferno
Respostas (7)
Não tem problema se não conseguir aguentar, quanto mais tomates melhor, aceito todos~ (Na verdade eu também posso fazer, mas já que estou gerenciando a maior seção, fazer algumas mudanças, se não der certo, é fácil receber críticas)
(center)
A imagem daquela seção? 【O que pode dar duas voltas ao redor da Terra a cada ano? — Prova chinesa】
Yo Xi~~~ este é o meu segmento de música~
3 yuans?? The school charges?? If going for extra lessons outside costs only 3 yuans per session, that teacher is really a good person!! As for the school... in our school, second-year high school students don't have extra lessons, only third-year students do. They don't charge extra...
Só posso dizer que vocês são realmente felizes
Quando chegar ao terceiro ano do ensino médio, você vai perceber que isso não significa nada = =
— Todas as respostas carregadas —