O título não pode ser muito chamativo
O último ano do ensino médio é muito assustador.\A aula começa às 7:20 da manhã, há 2 horas de intervalo ao meio-dia, a aula termina às 17:30 com 1 hora de intervalo até às 18:30, em seguida tem aula de estudo noturno, só terminando às 21:00 (21:00 no inverno)\Quanto ao dever de casa, nem preciso dizer, é uma guerra de exercícios de ciências.\\Cansado… Não é que eu queira mostrar que meu tempo é mais apertado que o dos outros, mas é para desabafar, para criticar a escola.\Então, o "O Sexto Guardião do Ressentimento" mencionado pelo Youxia não pode ser atualizado com frequência, espero que compreendam…\。。。\Ah, certo, alguns dias atrás ouvi colegas falando sobre "Xiang" e assuntos relacionados, depois descobri que "Xiang" não é algo bom, então decidi mudar meu apelido = =
Respostas (10)
Voar alto?
Hum ==
Chego na escola às 7 da manhã, chego na escola às 2 da tarde, saio da escola às 5:30, meia hora para comer, saio da escola às 9:10... Estou no nono ano~~~~~
Xiang = Yonetada
Mesma sensação....
Vá procurar o estúdio de cinema Kuang Kuang Kuang, há uma explosão na escola, você pode dar uma olhada e aprender
-_-# No segundo ano do ensino médio, as aulas começam às 7h20, mas o professor chefe pede para chegar à sala às 7h. As aulas terminam às 12h11, recomeçam às 14h30 e terminam às 17h. Às 18h20, tem aula novamente, e (o ponto principal) termina às 23h! De volta ao dormitório, às 23h30 apagam-se as luzes (se for pego usando abajur ou celular, tudo é confiscado). Às 6h10 da manhã, chegar ao portão da escola para se preparar para a corrida matinal (no segundo ano, corre-se na estrada; no primeiro ano, corre-se no campo de esportes). Morando na escola, você sabe, volta-se para casa apenas uma vez por semana. Quem tentar sair escondido, recebe uma grande advertência!! Para os mais dependentes dos pais, qualquer uso de celular dentro da escola é confiscado!!
Assim... meu coração está um pouco mais equilibrado
Talvez seja hora de colocar de forma explícita o significado de '翔' para os inocentes. As pessoas diriam 'tortura até dar shi', mas acham que não é muito vívido e talvez justamente lembrem da palavra '翔'... então talvez tenha se desenvolvido assim?
Gao Yi passa, 5:00–7:00 estudo matinal, 8:00–12:00 aulas, 14:00–17:40 aulas, 18:30–21:30 estudo noturno
— Todas as respostas carregadas —