Lançar uma música agradável: Brincando com o quê

O pôster original: Captura de tela de lembranças Visualizações: 216 Respostas: 3 Publicado em: 2013-11-02 19:21:34
Que confusão é essa?\ Minha namorada mais amada, quando precisa de mim,\ eu apareço atrás dela sem pensar duas vezes.\ Eu não sou um grande sino bobo, você bate na minha cabeça e eu não sinto dor.\ É por isso que sou tão apaixonado por você.\ Minha namorada mais selvagem, quando está com raiva,\ ela me força a imitar personagens de anime mortos-vivos.\ Eu não sou o Sun Wukong,\ você recita sutras e minha cabeça não dói.\ Só que hoje à noite está difícil pegar no sono.\ Que confusão é essa?\ Me levou para comer comida ocidental,\ eu realmente não estou acostumado a usar faca e garfo.\ Você é a namorada mais louca que eu já amei,\ os olhos ainda têm um pouco de azul,\ e o humor rebelde ainda é um pouco selvagem.\ Que confusão é essa?\ Já são duas e meia da manhã,\ e eu tenho que acordar às sete horas para o turno da manhã.\ Acabei com essa namorada que nunca se cansa,\ a mente dela é quase sobrenatural.\ Gostar de você é como você se render, nada mais importa.\ Minha namorada mais amada, quando precisa de mim,\ eu apareço atrás dela sem pensar duas vezes.\ Eu não sou um grande sino bobo, você bate na minha cabeça e eu não sinto dor.\ É por isso que sou tão apaixonado por você.\ Minha namorada mais selvagem, quando está com raiva (tão assustador),\ ela me força a imitar personagens de anime mortos-vivos (deixa pra lá),\ Eu não sou o Sun Wukong (eu sou um herói),\ você recita sutras e minha cabeça não dói.\ Só que hoje à noite está difícil pegar no sono.\ Que confusão é essa?\ Me levou para comer comida ocidental,\ eu realmente não estou acostumado a usar faca e garfo.\ Você é a namorada mais louca que eu já amei,\ os olhos ainda têm um pouco de azul,\ e o humor rebelde ainda é um pouco selvagem.\ Que confusão é essa?\ Já são duas e meia da manhã,\ e eu tenho que acordar às sete horas para o turno da manhã.\ Acabei com essa namorada que nunca se cansa,\ a mente dela é quase sobrenatural.\ Gostar de você é como você se render, nada mais importa.\ ([Clique aqui para baixar](http://c.wodemo.com/distribution/197384/aff5d2c0bd669e04b6d0590fadc979a5/%E8%92%8B%E8%92%8B - %E9%97%B9%E5%93%AA%E6%A0%B7.mp3))\ Se achar bom, dê uma boa avaliação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando tiver tempo, venha ouvir
Apoio o autor do post!!! O fórum de música dá as boas-vindas à sua chegada~~~ Jogando flores para receber~
Ouvir e ver
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta