Urgente~~urgente~~urgente

O pôster original: noite embaçada Visualizações: 154 Respostas: 13 Publicado em: 2013-11-03 14:11:53
Irmão, fui espancado! Todo mundo, o que devemos fazer?????!!!! (Só lembrei quando ia para a escola hoje) Pessoal, o que devemos fazer??!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1 pedir que as pessoas façam isso com eles 2 contar ao professor 3 ir à sala deles e cortar aleatoriamente com uma faca de fruta 4 relaxe 5 lave-se e vá dormir
Simples, é só chamar pessoas! Se precisar de mão de obra, pode me ligar: 110, diga o endereço e quantas pessoas são necessárias!
Não se preocupe, acredite no tio policial!!!
Ninguém bateria em você sem motivo, certo?
Mas eu quero abraçar a tristeza
Brigas entre todos são comuns na nossa escola. No meu primeiro ano do ensino fundamental quase todas as sextas-feiras aconteciam brigas em grupo, sem contar as que aconteciam dentro do campus. Quando entrei no segundo ano, eles eram ainda mais arrogantes do que os do terceiro ano, e já eram todos de um mesmo grupo. Não havia inimigos, nem guerras. Agora estou no terceiro ano. Além do grupo que surgiu no segundo ano, o primeiro ano quase todo é de novatos, no segundo ano apenas 20% são deles, e não se descarta que algumas pessoas do nosso segundo ano façam aliança com eles. Portanto, brigas entre todos são comuns, se você não quer ser intimidado, precisa se tornar forte~
Ah, não é todo mundo, é briga...
Por favor, ligue para o 110 , para chamar terroristas sociais armados com armas de fogo e cassetetes
Você anda até a frente da outra pessoa, de repente se ajoelha e grita: Mestre, eu estava errado, pare de me atormentar! Assim que a outra pessoa relaxa, dá imediatamente um soco, fazendo-o sofrer terrivelmente, sem deixar descendentes!
Brigar não é nada, só dói, eles fogem quando estão em grupo, espere eles ficarem sozinhos para persegui-los com um tijolo.
Obrigado pelos coins, autor do post! Continue se esforçando, hein
Eles são só alguns, não dá certo? Chame o professor principal para lidar com eles, chame os pais. Se eles ainda quiserem brigar com você, então seja mais durão, use pedras para lutar com eles, tem medo de quê? No máximo, acabem juntos, mas eu acredito que se você for corajoso, não terá medo.
Eu estou vindo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta