Essência 【Revista de Música Semana 1】Clássicos tristes de canções de amor, tocando o coração.

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 815 Respostas: 10 Publicado em: 2013-11-03 16:28:56
图片 (center) ♀(hyname), bem-vindo ao primeiro episódio da revista semanal de música! Canções tristes, acompanhando você com sinceridade ♂ Se você tiver boas opiniões ou sugestões, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para Cheng Lin, deixe-me um recado~(╯3╰)~ 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ?Tema desta edição - Alma Triste? ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= ≡(url= 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Comentário do editor: A última música "Recomeçar" eu gostei muito, já ouvi a versão de Deng Gu e esta versão de Huang Xiaohu, escolhi a de Huang Xiaohu porque a sua voz humanizada, profunda e grave toca muito meu coração, fazendo as pessoas sentirem uma dor intuitiva. Além disso, selecionei a versão MP3 de altíssima qualidade~ Tenho certeza de que vocês vão gostar.Esta é a primeira edição da revista semanal de música, espero que todos gostem. Embora não sejam músicas novas, são realmente canções tristes que tocam o coração, espero poder transmitir a vocês um calor para a alma... Dedicado de coração, se você gostar, ofereça uma flor, obrigado~ ——por Cheng Lin ||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio você. Força aí.
Cheng Lin?! Eu te apoio.
Força, Cheng Lin, não pense em desistir facilmente só porque há poucas pessoas, ainda estamos aqui
(esquerda)Enviar flores, isso definitivamente deve ser apoiado, mas eu prefiro músicas leves e frescas. Já ouvi música triste demais...
Eu pessoalmente gosto de coisas tristes,
Sempre se esforçar e persistir é o mais valioso!
Vamos com algo motivacional, OK?
Na verdade, eu gosto mais de vozes fofas
Levante-se!
bilhar de bar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta