Coleção de jogos Java para Saipan
Por favor, reserve alguns minutos para ler o que vou dizer a seguir. 1. A maioria desses jogos foi baixada anteriormente do 7723, e uma pequena parte foi baixada de outros lugares. Alguns sites não indicam se os jogos são pagos, então entre eles infiltraram-se alguns poucos jogos que exigem pagamento. Eu verifiquei e removi alguns jogos pagos, mas não posso garantir que não haja nenhum restante. Por favor, joguem no modo offline. 2. Na verdade, os arquivos dos jogos (e alguns poucos softwares úteis) tinham nomes compostos por uma série de números ou letras, mas como eu gosto muito de telefones Symbian e achava uma pena excluir esses jogos, eu mantive eles, então alterei os nomes dos arquivos dos jogos para nomes em chinês. Alguns jogos são estrangeiros e não têm nomes em chinês, então eu mudei para o nome desta série. Vocês perceberão que alguns jogos têm o mesmo nome, mas são jogos diferentes; apenas indiquei o tipo do jogo para distinguí-los. 3. Para certos celulares, como o n73, ao instalar jogos em formato jar, é necessário renomear os pacotes jar que eu alterei para nomes em chinês para uma série de números ou letras antes de funcionar! Por exemplo, "坦克.jar" deve ser renomeado para "xxxx.jar", onde "xxxx" representa qualquer sequência de números ou letras. 4. Para o jogo 7 Night, a cobrança especial de xx é muito particular. Após simular a cobrança de xx offline, você ainda precisa mudar para a tela inicial e deletar o SMS de cobrança da caixa de saída para que a cobrança de xx seja perfeita. Se não entender, pode procurar no Baidu ou me perguntar, mas eu talvez não consiga responder imediatamente. 5. A maioria dos jogos não suporta tela sensível ao toque do Nokia, espero que compreendam. Endereço para download: http://pan.baidu.com/share/link?shareid=3877142220&uk=2077264
Respostas (12)
Há alguns jogos sisx dentro, ainda não foram traduzidos para nomes em chinês, por favor teste por conta própria, desculpe.
Aquele anexo é um emulador de GBA.
Meus braços estão cansados de digitar, vou dormir Zzzzzz
Poder compartilhar já é ótimo! Apoio!
Mais de 170 jogos para Symbian, alguns deles são bem bons, especialmente os jogos no formato sisx.
O autor do post se esforçou, afinal é uma boa intenção, apoio.
Topo,,,
Não dá para usar o 5230, né?
Não dá para usar o 5230, né?
Ah, que raiva!
Sem foto, sem prova
Parar sem pressão
— Todas as respostas carregadas —