Convocar o departamento de respostas, clube dos trezentos mil! Novato postando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 111 Respostas: 12 Publicado em: 2013-11-04 18:51:44
Peço a todos que me recomendem…\novelas de fantasia oriental sobre um inútil que se torna poderoso!\Obrigado!\Recomendações de autores também servem, nada de moderno!\Não sei por que, mas essas novelas voltadas para adolescentes acabam sendo úteis para mim também!\Parece que minha velha lâmina de novato ainda não perdeu o fio!
Ah… Este título é emprestado do ministro e dos três grandes mestres…\Agora eles estão inativos, meus posts estão quase afundando!
Os quatro grandes estrategistas: Mestre Qian, Irmão Shen do Fogo, Irmão Ni Tian e Alma da Espada*!\Três grandes veteranos: Mestre Ji, Mestre Ao Xiang e Mestre Huangfu!\Dois grandes guerreiros: Irmã Youhu e Mestre Shuaihong!\Os dois Wei Liang: Mengmei Jiang e Irmã Feifei!
Uma grande organização: Grupo de Raciocínio!
E ainda o supremo administrador do site!
Quem será mais poderoso?
Quase esqueci dos moderadores Irmão Apenas por Jogo e Irmão Amanhã, Irmão Longyu, Irmão Shenglin Huangjue, Irmão Ji You e alguns mestres da fábrica de recursos incansável!\E aquele velho herói que postava no Symbian… esqueci!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Chegou a uma pessoa
…………
Quem mais tentar disputar o banco comigo... certamente terá que morrer
Desculpe! Moderador, apague minha resposta!
…Eu vou me suicidar… Que coisa, é tão difícil conseguir um banco
Como é que isso funciona... tão incrível hehe
Não é possível que não tenha eu, esse grande mestre de encher linguiça, será que fiquei escondido por tempo demais...
Ah... de repente vejo isso, e inexplicavelmente sou chamado (uma sensação de vontade de mijar de medo) O tio engenheiro vai reunir pessoas?
Não esperava que alguém ainda se lembrasse de mim...
Grupo de conselheiros... O deus do fogo está envergonhado...
Ah, que triste, nem eu apareci...
Parece que cheguei um pouco tarde...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta