Incrível demais! História maravilhosa
Ele enviou uma mensagem de Pequim: “Vou te ver amanhã, vem me buscar, tudo bem?”\Ela estava em Nanjing e respondeu feliz: “Sim”\No dia seguinte, ela procurou sua figura entre a multidão na estação,\ansiosa e nervosa: “Onde você está, afinal?”\“Boba, você não está realmente na estação, né? Hoje é Dia da Mentira, hahaha…”\Ela parou, lágrimas caindo silenciosamente, desapontada e magoada… mas alguém a abraçou suavemente por trás,\uma voz familiar: “Boba, eu sabia que você viria. Mesmo sendo Dia da Mentira, como eu poderia te enganar…”\A garota se virou e disse docemente: “Padrinho, você é mau.”\A garota continuou: “Padrinho, eu estou grávida”\“... Muito tempo, é? Que ótimo.”\“Padrinho, eu quero este filho”\“Claro que sim, é o fruto do nosso verdadeiro amor. Padrinho vai fazer você ter a melhor vida\Este cartão contém todas as minhas economias, a senha é seu aniversário”\A garota abraçou firmemente o padrinho\No dia seguinte, a garota, dolorida e desapontada, segurava o cartão vazio, em profunda tristeza\“O que aconteceu com você?”\“Estou grávida”\“Que ótimo, é o fruto do nosso verdadeiro amor. Vou fazer você ter a melhor vida. Este cartão contém todas as minhas economias, a senha é seu aniversário”\O garoto abraçou a garota firmemente e continuou: “Vamos nos casar”\“Sim”\O garoto logo se casou com a garota.\O garoto levou a garota para conhecer seus pais. “Papai, eu vou me casar.”\O pai olhou para a garota e ambos, a garota e o pai dele, ficaram surpresos, exclamando ao mesmo tempo: “Caramba!!”\O garoto observava a cena, sem entender nada.\Enquanto os três ficavam constrangidos e paralisados, a porta se abriu e uma mulher de meia-idade entrou\disse: “Filho, você voltou, este é seu amigo, certo?”\Filho: “Mãe, esta é minha namorada, ela está grávida, eu vou me casar!”\“Ah, mas vocês ainda são estudantes!”\O pai do garoto abaixou a cabeça e fumou em silêncio, sem dizer uma palavra!\A mãe olhou atentamente para a futura nora que nunca tinha visto antes, de repente segurou firmemente a mão da garota\Olhou diretamente para a marca de nascença vermelha no ombro da garota e perguntou:\“Filha, você não é do vilarejo de Lótus? Sua mãe se chama Li Lan”\“Sim, como você sabe?”\A mulher de meia-idade virou e chorou amargamente, dizendo: “Filho, você ainda lembra de dezoito anos atrás\quando, para ter um filho homem, entregamos nossa filha de três meses recém-nascida a outra família…”
Respostas (14)
Quem roubar o sofá deste monge... morrerá com certeza
Caramba!
Meu Deus! Eu não quero mais viver…
Eu pensei que terminasse na estação, mas na verdade ainda havia mais depois, ainda mais absurdo. Ri até chorar... quem ousa pegar o banco?
Pai e filha, irmão mais novo e irmã mais velha
Tio... chega... você ainda está pegando meu banco de novo
No mesmo segundo…
Que cilada... vocês todos são ciladas, ainda tem o 'luluzinho de porco', sua assinatura é exageradamente violenta... este pobre monge ficou meio assim ao olhar.
Ah, eu quero me suicidar, não me impeça
É como dizer que mesmo que outros morram, você não morrerá?
Qual é a inspiração para o seu nome?
10L resposta correta
Irmão e irmã separados há muitos anos... hehe... o ritmo de queimar casais.
Cheio de tragédia.
— Todas as respostas carregadas —