【Sentimento】7723. cnPor sua causa e meu mundo não é mais monótono!

O pôster original: 丶//★_Pensamentos Malignos Visualizações: 4590 Respostas: 12 Publicado em: 2010-05-01 00:22:57
A primeira vez que entrei em contato com ele foi porque quando entrei no QQ, a Tencent Information tinha um lindo jogo de ação “Demon Slayer 3”. Todo mundo tem um sentimento. Fiquei muito animado depois que foi lançado, então baixei no Tencent e joguei. No início, joguei com expectativa e ansiedade. A expectativa é que o jogo seja tão divertido quanto anunciado; a ansiedade é que eu toco com antecipação. Mas estava longe do que eu imaginava. Esse foi sem dúvida o maior golpe, mas a Tencent não me decepcionou. Os gráficos nítidos e os combos lindos do jogo foram sem dúvida os maiores atrativos do jogo. Mas quando eu não estava gostando do jogo, ele me pedia para pagar antes que eu pudesse continuar minha jornada de matar demônios. Naquela época eu disse que era engraçado. Eu poderia simplesmente encontrar um cartão de sucata para fazer isso. , troquei a carta vencida e continuei jogando (acho que muita gente já fez isso!) Quando troquei a carta e quis continuar jogando, acho que você também pensou, isso não é possível; Tenho que admirar a Tencent por fazer um bom trabalho, não tem como acompanhar. Nesse momento, entrei em uma situação constrangedora. Tenho que pagar ou desistir deste jogo divertido. Achei que talvez tivesse um crack na internet, só procurei e encontrei naquela hora, mas o triste é que não levei leitor de cartão para o cibercafé, o que me fez desmaiar. Minha casa fica longe do cibercafé, já era tarde da noite e eu não queria ir lá. Nessa hora eu estava deprimido... pensei nisso, talvez pudesse baixar direto do site mobile. Mais tarde, Huang Tian valeu a pena e eu realmente encontrei, que é 7723. cnNaquela época, pensei que esqueceria se fosse um site de vírus. Quem me fez querer jogar esse jogo? Se isso não funcionar, acho que posso ir ao cibercafé amanhã e usar o cartão de memória para fazer o download! Só assim, desci o mais rápido que pude. Realmente não me custou dinheiro e não encontrei o vírus. Eu também descobri ao mesmo tempo → 7723. cn é um site profissional de cracking de jogos. Depois de vencer o jogo Demon Slayer 3 (todo mundo sabe que o dinheiro é rei em jogos de clique único), tentei baixar alguns jogos, mas eram todos antigos e não custavam nada. Então, eu e 7723.cn formamos um relacionamento incompreensível e frequentemente jogamos os jogos acima. Espero que todos vocês desejem 7723 tão bem quanto eu. cn faz melhor e maior.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espero que todos apoiem, como diz o ditado, apoiar mais é mais saudável!
O principal é atrair a atenção do administrador do site, dar um cargo oficial. O administrador realmente quer que eu seja muito responsável!
Obrigado pelo seu interesse e apoio ao jogo 7723! Você quer ser moderador deste site?
Hehe! Just thinking the same thing!
Obrigado pelo seu apoio!
Hehe, ótimo ótimo ótimo!
7723... o melhor
Excelente! Não sei quando 7723 foi criado?
Eu sou muito parecido com você, mas o que eu estou procurando é {Zhan Yao Fu Mo 4}
Hehe, dono do post, espere você voltar
Vai voltar, não vai voltar. Vai voltar………………
Onde está a pessoa?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta