Fale sobre o cantor que você gosta ~ também venha ajudar ~
Hehe, meu ídolo é Jiang Yang Zhuoma, ela é mezzosoprano e tem uma voz muito bonita. Eu basicamente só ouço suas músicas. Meus amigos dizem que estou fora de moda, então comecei a ouvir as músicas de Zhang Hanyun, muito fofa e curativa. Peço aos amigos que me recomendem mais alguns cantores como Zhang Hanyun, com vozes fofas~
Respostas (20)
Por favor, cuide com suas palavras. Nós gostamos de qualquer cantor que quisermos, é nossa liberdade, você não precisa usar esse tipo de linguagem vulgar e baixa para nos criticar. Você realmente acha que apenas seus gostos são superiores?
sabor intenso
Xian Xinghai
Irmãos Palitos
Procuro voz feminina wa wa wa wu wa wu
Fênix Lendária
A voz fofa só ouve japonês.
Mesmo 6L……
Japonês? Japonês Da? Japonês Da de? Tudo bem~Eu não entendi
Mesmo que 6...
Meninas da Hora, f(x)
Quero dizer ouvir japonês
Estou procurando o OP de 'Clockwork Girl não se machuca'
Eu ouço músicas do Lin Junjie e do Xu Song, praticamente não ouço outras = =
Moeong procura músicas virais na internet, o andar de baixo é cheio de fãs loucos pós-90, os três gigantes do QQ Music. Agora eu gosto de Xiao Long Wang e M5
blgbamg
Embora às vezes eu tenha gostos peculiares... mas em relação a rabanete e repolho... cada um tem suas preferências
Não é que eu ataque o terceiro testículo, de fato são todos apreciados por quem nasceu nos anos 90, não sei o que há de bom no JJ Lin, o Rei Dragão está esgotado.
Cada pessoa tem um gosto estético diferente. Eu forcei meu amigo a ouvir as músicas de Jiang Yang Zhuoma, mas ele não quis ouvir nem um pouco, enquanto eu ouço todos os dias.
djhh
— Todas as respostas carregadas —