Minha adaga oculta finalmente saiu...

O pôster original: Roubo Z Visualizações: 198 Respostas: 27 Publicado em: 2013-11-04 20:09:20
Na verdade, não é totalmente concluído, ainda falta fazer um convés e a mola, mas são coisas pequenas, o mais trabalhoso já passou..................
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Disputa pelo prédio! Gá gá!
Eu também sei fazer ranhuras no cano...
Hehe!
Parece que alguém já transmitiu
E também aquele tipo de mosquete com corda de pavio!
Ah... tio engenheiro militar, afinal você é um soldado, não é surpreendente que saiba fazer isso, eu ainda estou no nono ano... além disso, é só para parecer legal, está bom...
Você quer matar quem ←_←
Assassino, onde está o assassino?! Você está comigo
Legal! Muito mais estiloso que a minha pá!
O trabalho é meticuloso, este novato se curva perante ele!
Muito poderoso, mas ainda parece não ser compacto o suficiente. Seria melhor se fosse mais compacto, ótimo
Inspirado pelo 11º andar, transformá-lo em um broche de manga ou uma flecha de manga seria perfeito!
Uma besta dobrável? Se for tão pequena, o poder deve ser bem fraco, né?……
Você está possuído por Altair ou é a fusão com Ezio?
Pok, você está fazendo isso para matar pessoas? Ou é algum outro uso militar...
Incrível
Vá caçar ilegalmente aves e animais de fazenda, como vacas, ovelhas, cavalos, galinhas, gansos e patos! Prepare a empunhadura, se possível instale uma mira! Adicione uma mola de alta pressão! Se possível, adicione um jato pressurizado! Pode matar pássaros e pessoas a uma distância de 10 a 20 metros! Não é uma besta dobrável, é uma besta leve da marinha!
Na verdade, eu quero massacrar a escola...
Poder terrestre, excede os regulamentos nacionais, é uma arma leve de nível quatro!
Flechas em forma de agulha (12cm/unidade) Alcance letal de 17 metros! Na água, se disparadas a distância zero, podem perfurar cerca de 10 cm da pele de um tubarão!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta