Ainda tenho que viver com esse grupo de caras por mais um ano...

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 144 Respostas: 21 Publicado em: 2013-11-04 21:51:46
No dormitório são dez pessoas, tirando uma que é externa, uma que se mudou, sobraram oito. Mas ainda assim há aqueles dois ou três inúteis, que todo dia à noite fazem barulho até mais de meia-noite, e aquele líder chato, que só gosta de me dar ordens; com os outros ele nem ousa mandar varrer ou levar o lixo, só comigo ele faz isso. Um covarde, outro, chamado Tang XX, nunca lava meias ou roupas, usa as meias por dezenas de dias e as deixa na varanda fedendo a ponto de ninguém querer mandar ele lavar; e ainda tem um chamado Li X, que, ao ver alguém comendo, corre para roubar, mas quando ele tem comida vai comer fora, nunca compra sabão em pó e sempre pede aos outros, a cara de pau não é pouca. Este ano provavelmente não vou conseguir trocar de dormitório, talvez tenha que esperar até o próximo ano para ver se a escola permite a mudança; se não permitir, vou ter que conviver com esses caras por mais dois anos, estou surtando......
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ficar morando sozinho quando estiver fora e estudando, assim é mais livre!!
Ah... encare com mais leveza...
Segurar moedas
Por que não consigo pegar a moeda
Se fosse eu, realmente não conseguiria aguentar... De repente comecei a me preocupar com a vida universitária que está chegando, naquela época também terei que morar em dormitório = =
No terceiro ano do ensino médio, cheio de preocupação
Como homem, você tem que ter um pouco de temperamento. Brigar só causa dor por um instante, não mata ninguém. Quem ousar te provocar e te bater, se não conseguir vencer, bata com um tijolo.
Se as pessoas não me provocarem, eu não provoco ninguém! Se alguém me provocar, eu vou revidar! Dono do tópico! Não se comporte como uma mulher!
Pode usar fosfato de potássio, não tem efeitos colaterais. Se o colega de quarto não for útil, não tome iniciativa. Fosfato de potássio, item essencial para o colega de quarto.
Use tálio!
Pegar a moeda e desaparecer.
。。。。。。。
Aproveitar-se da doença de alguém para tirar sua vida
。。。。。。
Passando... só para dizer que eu também sou um chefe de sala
Quando for a hora de agir, naturalmente eu agirei. Esqueci de mencionar, há algum tempo quase briguei com o chefe do canil por uma pequena coisa; aquele sujeito me empurrou no chão, e depois que me levantei, fiquei na frente dele desafiando-o a me bater, mas ele não teve coragem de agir.
Suportar um momento e o mar se tornará vasto e o céu ilimitado.
Reclamar com o professor
Meus colegas de quarto são todos muito legais, só que alguns são preguiçosos
A pequena intolerância pode arruinar grandes planos; se não conseguir se conter, transforme-os em cadáveres.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta