Conte uma piada!

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 84 Respostas: 1 Publicado em: 2013-11-04 23:34:31
No caminho, encontrei um idoso desmaiado e imediatamente o levei ao hospital. Naquele momento, como eu não tinha muito dinheiro comigo, liguei para minha namorada. Assim que ela entrou no quarto do hospital, começou a gritar: “Você está maluco? Se mete em que coisa...”. Quando ela viu o idoso na cama, ficou surpresa: “Pai!” O idoso olhou para minha namorada e disse para mim: “Jovem, você é uma boa pessoa. Ouça-me, termine com minha filha... Compre a casa mais cara do mundo, dirija o carro mais caro do mundo, pague o combustível que mais aumenta, coma os alimentos mais inseguros do mundo, aproveite um tratamento médico que pode levar a falência a maioria das famílias com uma doença grave, use a internet cara, lenta e desagradável, poste no Weibo com a frequência de recebimento de encomendas mais alta do mundo... tudo isso você ignora, mas vem me dizer que um café que você só bebe cinco vezes por ano é o mais caro do mundo, que interessante!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O segundo se refere ao Starbucks coberto pela CCTV, isso chamou atenção~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta