Sobre adagas de bainha

O pôster original: Roubo Z Visualizações: 126 Respostas: 5 Publicado em: 2013-11-04 23:37:24
A lâmina oculta é um tipo de arma corpo a corpo que aparece na série de jogos Assassin's Creed, produzida pela Ubisoft, sendo usada principalmente para assassinatos ou combates de curta distância. Como a lâmina pode ser escondida na manga, durante um assassinato ela pode pegar o inimigo de surpresa. Segundo a explicação oficial fornecida pela Ubisoft, o desenvolvimento da lâmina oculta é dividido em três fases, com funcionalidades cada vez mais avançadas. //① A primeira geração da lâmina oculta exigia amputar o dedo anelar, porque o mecanismo da primeira lâmina era acionado por uma corda presa a um anel. O anel, ao ser usado na mão, fazia a lâmina saltar ao pressionar o gatilho, sendo necessário dobrar o dedo mindinho em direção à palma da mão para acioná-la. Devido à anatomia e à separação dos nervos, ao dobrar o mindinho (tocando a carne da palma), o dedo anelar também se dobrava e bloqueava a lâmina, sendo necessário amputá-lo. A amputação também simbolizava o compromisso do assassino com seu credo. Por isso, muitos assassinos do Levante (com sede em Masyaf, sendo o mais famoso Altair) podiam ser facilmente identificados pelas mãos com dedos ausentes. //② A segunda geração da lâmina teve seu mecanismo melhorado no século XIII por Altair ibn-La'Ahad, que passou a usar o anel no dedo médio, transferindo o caminho da lâmina para abaixo do dedo médio, sem que o dedo anelar mais obstruísse a lâmina. Isso eliminou a necessidade de amputar o dedo, aumentando também a discrição da profissão do assassino. //③ A terceira geração, presente em Assassin's Creed III, tornou a lâmina oculta em uma adaga articulada, aumentando muito sua praticidade e representando o maior avanço na história da lâmina oculta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O caractere é muito longo, não entendo!
O meu é do tipo gravitacional, inventado por pessoas modernas, e depende principalmente da expansão e contração pela gravidade...
Nuvens passageiras, resolvido com um tiro, trabalho encerrado e hora de ir para casa
Volte quando não houver problema
Ah, eu me lembro de quando eu jogava Assassin no PC, ao passar face a face, um corte no pescoço e ele caiu. Ele podia ter uma adaga de punho na mão.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta