Aqui não há aquele tipo de vestido árabe!\ Então é melhor fazer as mangas menores!
Estou curioso para saber se as articulações da mão e os músculos do pulso vão necrosar...
Em certos momentos, haverá resistência!\ Coloque uma armadura por cima, também serve como bracelete!
Hoje em dia, a polícia não usa mais armas brancas!\ Então, adicionar alguns ataques à distância também é bom!\ Além disso, você precisa ser ágil!\ Quando o atirador de elite mirar em você, você pode puxar se conseguir!\ Boa sorte!
Irmão de adaga de manga, tenho algumas sugestões! Novato envia
Respostas (11)
Essa imagem parece com aquelas que os lutadores usam?
Comprimento de oito polegadas, largura de 1,2 polegadas, espessura de 1 cm, ao usar um casaco de manga comprida normal, não é mais visível...
Além disso, o que um assassinato exige é matar em um golpe. Eu só quero bancar o legal agindo em legítima defesa... ainda não cheguei ao ponto de enfrentar a polícia...
A adaga de braço não é muito útil agora, é melhor usar a besta
Então a escola Tù é…
Além disso... sua arma deve ser de nível inferior à do criminoso para ser legítima defesa! Ou seja... você usar uma adaga contra um criminoso armado com uma arma de fogo é que é legítima defesa!
O céu está morto! O Pano Amarelo deve surgir! O ano é Jiazi! Boa sorte ao mundo!
A adaga de manga não é tão portátil quanto um soco-inglês! Um soco, nem se fale do quão sangrento é!
Pegue a arma, vá direto ao ponto.
Eu também vou fazer a adaga de luva, é melhor levar um pano, você sabe.
Caramba, um cortador de unhas corta o mundo
— Todas as respostas carregadas —