Irmão de adaga de manga, tenho algumas sugestões! Novato envia

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 109 Respostas: 11 Publicado em: 2013-11-05 06:24:30
Aqui não há aquele tipo de vestido árabe!\ Então é melhor fazer as mangas menores!
Estou curioso para saber se as articulações da mão e os músculos do pulso vão necrosar...
Em certos momentos, haverá resistência!\ Coloque uma armadura por cima, também serve como bracelete!
Hoje em dia, a polícia não usa mais armas brancas!\ Então, adicionar alguns ataques à distância também é bom!\ Além disso, você precisa ser ágil!\ Quando o atirador de elite mirar em você, você pode puxar se conseguir!\ Boa sorte!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essa imagem parece com aquelas que os lutadores usam?
Comprimento de oito polegadas, largura de 1,2 polegadas, espessura de 1 cm, ao usar um casaco de manga comprida normal, não é mais visível...
Além disso, o que um assassinato exige é matar em um golpe. Eu só quero bancar o legal agindo em legítima defesa... ainda não cheguei ao ponto de enfrentar a polícia...
A adaga de braço não é muito útil agora, é melhor usar a besta
Então a escola Tù é…
Além disso... sua arma deve ser de nível inferior à do criminoso para ser legítima defesa! Ou seja... você usar uma adaga contra um criminoso armado com uma arma de fogo é que é legítima defesa!
O céu está morto! O Pano Amarelo deve surgir! O ano é Jiazi! Boa sorte ao mundo!
A adaga de manga não é tão portátil quanto um soco-inglês! Um soco, nem se fale do quão sangrento é!
Pegue a arma, vá direto ao ponto.
Eu também vou fazer a adaga de luva, é melhor levar um pano, você sabe.
Caramba, um cortador de unhas corta o mundo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta