Fale brevemente sobre "Porque Amor" da Mango TV
Em "Vida Brilhante", houve uma parte da trama em que a protagonista perde a memória, e não por coincidência, "Por Amor" também teve esse dramático enredo de perda de memória. Além disso, os personagens usam celulares, não sei se é porque a Mango é muito econômica, mas em "Vida Brilhante" todo mundo tinha um celular de duas linhas, mesmo os ricos, →_→ em "Por Amor" eles usam diretamente celulares simples, então você percebe que os ricos não usam iPhone, mas sim um celular pirata cada um. E o enredo de "Por Amor" realmente lembra um pouco "A Tentação de Voltar para Casa" naquela época: a protagonista é armada pela vilã, e então... a protagonista começa a se vingar da vilã... cara, eles não acham isso exageradamente dramático? Além disso, reclamando um pouco sobre o número de episódios das séries da Mango, normalmente são 30~40 episódios, mas, olha só... "Feliz Todos os Dias" tem 90 episódios, "Vida Brilhante" mais de 80, "Por Amor" 80. Cara, para audiência, qualquer trama dramática pode ser inventada, e o roteiro básico é repetido várias vezes. A propósito, a segunda temporada de "Passo a Passo no Tempo", que vai ao ar no próximo ano, chamada "Passo a Passo no Amor", vai ser ambientada nos dias atuais, e, sem exceção, novamente será um romance com múltiplos interesses...
Respostas (7)
Você já decidiu até onde quer ir com a novela chinesa...
Então eu comecei a assistir dramas taiwaneses e coreanos...
Não tenho nenhum interesse em dramas de produção nacional
Passando, cego de celular passando
Isso mostra que todos que foram armados pela amante são sortudos →_→
Esse cara ainda tem o hábito de assistir dramas românticos...
Já assisti tudo, haha, é bem bom de assistir
— Todas as respostas carregadas —