Caramba! Eu quero reclamar

O pôster original: Voltar ao passado Visualizações: 173 Respostas: 20 Publicado em: 2013-11-06 20:11:51
Acabei de acompanhar minha mãe para assistir TV, Canal Zhujiang. Eu claramente vi um senhor e sua esposa entrarem no carro, então quando o senhor ligou o carro, ele explodiu, o carro inteiro pegou fogo, e o senhor morreu, a esposa está no hospital... Mas caramba, não havia nenhum sinal de queimadura, e ela só estava ferida na cabeça, caramba
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……嗯嗯
Significa →_→
Não assista a dramas chineses, são dolorosos de ver... É melhor assistir a dramas de Taiwan e da Coreia...
→_→ não sou eu que estou olhando →_→ Quando como, acompanho minha mãe →_→ significa que só estou assistindo filme →_→
Recomendo que o lz assista à série definitiva de Wang Dongcheng (Ultimate Class, Ultimate Family, Ultimate Three Kingdoms, Ultimate Class 2, e também Ultimate Class 3 que ainda está em serialização)
A primeira temporada de Ultimate Class foi filmada no mesmo ano em que Fahrenheit foi formado.
Assisti à Ultimate Class One, não tenho muito interesse nesse tipo de programa de TV
Assistiu à Família Ultimate
Assistir dramas coreanos? Posso assistir?
Testa……
Só posso dizer, Deus! Leve seu filho, não o deixe causar problemas neste mundo.
←_←
Não gosto muito daqueles dramas de idol...
Ah…….,.,.,
Pensando agora, eu já perdi n episódios de Ultimate Class.
Er... er... er...
Diretor: Você percebeu tudo isso.
Ah... tantos comentários, só agora percebi que o autor já respondeu sozinho em metade deles,,
Eh.,.,.,.,.,,...-.-
Coberto com o cobertor, não dá para ver dentro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta