O tio perguntou a origem do meu nome

O pôster original: Jade Broken @李 Mochou se apaixona por Pindao Visualizações: 114 Respostas: 6 Publicado em: 2013-11-07 02:44:24
Episódio 1 de O Retorno do Herói Condor (versão 95) - Entrada de Li Mochou:
“Pergunto ao mundo, o que é o amor, capaz de fazer pessoas prometerem vida e morte. Viajantes do norte e do sul voando juntos, quantas vezes suas velhas asas enfrentaram o frio e o calor? Alegria e divertimento, amargura da separação, e entre eles ainda há jovens apaixonados. Você deve ter algo a dizer, diante de camadas de nuvens a milhares de quilômetros, montanhas cobertas de neve ao entardecer, para quem sua sombra se dirige?
As montanhas verdes permanecem, as águas continuam a fluir, quem sabe se nossos caminhos se cruzarão novamente no futuro.”
Pim pam pum. Então ela disse: "Originalmente vocês não morreriam, quem mandou colocar o caractere ‘He' na bandeira do comboio. Maldita seja, Lu Zhanyuan, por que diabos você se casou com He Yuanjun, fazendo minha esposa querer matar todos os que têm o sobrenome He. Maldito seja, meu próprio sobrenome é He… o problema é o medo"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mo Chou... que mulher tão boa... Lu Zhanyuan, se não fosse você, eu também não teria uma nora tão boa. Hehe
。。。。
………
,,,droga,,
Wu Mochou-.-
= =、、、
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta