Lembro-me daquele ano, eu ainda estava na sexta série, fui sair com uma garota, pode-se dizer que era um encontro, hehe. Antes de ir, consultei um amigo que estava no segundo ano do ensino médio, perguntei a ele o que eu deveria dizer para uma garota. Ele disse que era apenas uma frase, uma frase que faria o coração da garota bater mais forte. Eu acreditei nele.
No dia, encontrei a garota, e enquanto conversávamos, comecei a dizer as palavras que aquele cara me ensinou.
Na hora, disse sorrindo: 'Irmãzinha, não tem para onde ir, venha brincar na minha casa, minha cama é bem grande.'
Depois de falar isso, a garota me deu primeiro dois tapas grandes no rosto, e por fim um chute bem no meio. Eu me ajoelhei, com muita vontade de dizer: 'O quê, como pode ser assim!'
A garota disse: 'Nunca mais vou te dar atenção, não esperava que você fosse esse tipo de pessoa.'
Eu queria me explicar, mas parecia que já não dava mais, ela foi embora.
Deixei aquele lugar, mudei de escola. Por que isso aconteceu? Havia um culpado por trás. Eu ainda era pequeno na época e não entendia as coisas, mas como ela poderia saber? Realmente, as garotas amadurecem mais rapidamente que os garotos.
Sinceramente, não dá para brincar com esto.
Naqueles anos, a coisa mais embaraçosa que me aconteceu
Respostas (11)
Hum,,,, maligno,,,,,
Saudações ao Irmão Lua do Topo!
A luz da lua voltou, hein. Não sei se ainda se lembra de mim?
13546834669
Molho de Lua~
A luz do luar realmente já gostou de garotas, é realmente um grande segredo ←_←
Hehe, tudo no andar de baixo é do meu gosto, hahaha
Demacia!!!!
Secar a luz da lua até morrer
Ah, ainda posso mexer na luz da lua?
Tragédia…
— Todas as respostas carregadas —