Super Tank Battle 2 Versão em Chinês [java]
Descrição do jogo: O menu do jogo está em russo, o conteúdo está em chinês. Jogo de tema de guerra Super Batalha de Tanques, reproduz de forma totalmente realista a mais sangrenta batalha de tanques entre União Soviética e Alemanha na história das guerras humanas! Cenários de guerra tridimensionais realistas, veículos de batalha com textura metálica ainda fumegante nos canhões, efeitos especiais de explosão e vibração, tudo isso faz você admirar profundamente a qualidade de platina deste jogo!
Respostas (37)
6666
555
。。。
??。
Ahhhhh
Hehe, impressionante
Benevolência e justiça
222
11111
Eu desprezo algumas pessoas hoje em dia, que não fazem nada além de comer, beber e se divertir! Sempre que têm férias, já planejam para onde ir, fazer churrasco, beber cerveja, ir ao karaokê, comer caranguejo gigante, viajar e coisas assim, sem nem pensar em reservar um tempo para ler alguns livros e se enriquecer pessoalmente. Para vocês, que perdem o tempo se divertindo assim nas férias, só quero dizer quatro palavras: me levem junto!!
É divertido?
Dá uma olhada.
É divertido, é divertido, mas não é possível trocar de tanque. Tem que enviar mensagem, e mesmo enviando não dá para trocar. Desinstalei.
Não está mal!
111111111
:-)....
Flocos de salgueiro em trânsito
22222
.amatagtma.gp
Bom amigo
Carregar mais respostas