Tianjie Bian versão BT【java】
Descrição do jogo: BT: modifica o multiplicador de experiência, pedras espirituais e qualquer espírito para 9999999, habilidades usadas em batalha não consomem energia espiritual e causam dano aos inimigos multiplicado pelo valor original, ataques normais também causam dano aos inimigos multiplicado pelo valor original (modificou o multiplicador de dano do personagem principal contra inimigos, por isso os atributos mostrados na tela de atributos não têm muita diferença). A série 5800 é a versão BT com código secreto, uso do menu de código secreto: toque no ícone correspondente do código secreto para entrar no menu BT, quando o menu BT estiver ativado, exceto pelos botões de toque do código secreto, os outros botões do jogo ficam desativados. Não há muito a dizer sobre as modificações, você pode ver as capturas de tela abaixo ou verificar o conteúdo do BT no jogo. As principais modificações foram "personagem principal caminha sem encontrar inimigos, personagem principal ignora obstáculos ao caminhar, personagem principal anda mais rápido e atributos do personagem principal".
Respostas (17)
555
Me me me me me mi mi capacete formaldeído
família de pessoas
Obrigado
Hum, passando por aqui
Correr de carro e comer espetinhos
111111
Uma pessoa vem
Esperando na Estação de Pequim
Hm, nosso
5555
Hum hum hum hum
ak.gtjgmtj
2121
Mercenários Flamejantes 2
Olá, dono do post! Adeus, dono do post!
Quando o trabalho temporário estiver prestes a chegar, aproveite estes dois dias para limpar os banheiros. Os nossos.
— Todas as respostas carregadas —