[História Emocional] Flores de Neve Florescendo (Repost)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 130 Respostas: 6 Publicado em: 2013-11-08 18:40:35
Eu estava ao lado da Ponte das Almas Perdidas na Cidade dos Mortos, e Meng Po colocou a tigela de sopa diante de mim. Ele disse: "Beba, esqueça os laços de karma da vida passada, e assim terá uma nova vida." As lágrimas lentamente escorriam pelo meu rosto que já fora belo como uma flor, e eu as vi caírem na água parada da Ponte das Almas Perdidas, sem fazer qualquer ondulação; já não havia suas mãos para enxugar minhas lágrimas. Irritada, derramei a sopa de Meng Po. Como eu poderia esquecer minha vida passada? Eu simplesmente não conseguia esquecer aquele destino trágico e belo, não podia esquecer seu olhar puro como uma fonte e o compromisso distante que fizemos.

Há muito tempo, naquele inverno, você estava tão bonito, parado na neve caindo, me olhando silenciosamente. O que ressoava suavemente no meu coração naquele momento? Você me disse que me amaria para sempre, e prometeu ir comigo ver as flores de neve desabrocharem. Você ainda se lembra?

Naquele mesmo inverno, porém, você se casou; a noiva não era eu. Você alegremente abraçou a noiva, quase esquecendo da minha existência. Observando o sorriso feliz da noiva, vendo vocês dançarem juntos, ninguém percebeu a garota no canto, limpando suas lágrimas discretamente.

Então, naquele inverno com neve caindo, eu me transformei em um espírito, deixando meu corpo belo. Eu vestia o vermelho mais magnífico e brilhante que as garotas sonham para o casamento, e após a morte, tornei-me o fantasma temido das lendas. Eu não desisti, porque decidi ser sua noiva na próxima vida.

Virei-me e deixei a Cidade dos Mortos, ignorando os conselhos de Meng Po, flutuando entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos, tornando-me uma alma solitária lendária.

Eu vagava pela floresta, e com minha beleza, sabia-se lá quantos homens lascivos roubei o nome. Na minha visão, eles eram todos merecedores de morrer. Eles não entendiam o que era o verdadeiro amor, nunca suportariam a tentação de uma mulher bonita...

Finalmente, por um acidente, você chegou ao meu mundo antes do tempo. Vendo sua esposa chorar quase até sufocar, eu ri sarcasticamente. Flutuando até seu corpo, acariciei levemente seu rosto gelado como o meu, e as memórias ecoaram novamente na minha mente. Eu sorri, pela primeira vez de forma tão embriagadora.

Para te encontrar, voltei à Cidade dos Mortos. Os guardiões fantasmas me barraram na porta; quando tentei de todas as formas escapar, você já havia bebido a sopa de Meng Po, atravessado a ponte, e eu novamente me perdi naquela floresta.

Já permaneci tempo demais no mundo dos vivos, não posso reencarnar.Eu só posso te esperar naquela floresta onde tantas pessoas morreram.
Na sua segunda vida, você ainda é tão elegante, e a linda garota se encanta por você. Para não deixar que você se apaixone por outra garota novamente, decidi ir te procurar.
Fico suavemente parado diante da sua janela, para que você veja o brilho em torno de mim, e então eu danço fora da sua casa, meu vestido de noiva vermelho se move suavemente com meu corpo. Você viu? Você viu minha beleza e tristeza? Esta noite negra, este vestido vermelho...
Mas por que você me olha assim? Olhares desse tipo me são estranhos e me assustam, aos poucos eu paro de movimentar meus braços, pairo no ar, seu rosto está pálido, está com medo de mim?
Quando me aproximo de você, finalmente ele aparece. Desde o dia em que morri, ele não me deixou em paz. Ele cravou sua espada gelada em meu peito, eu ri friamente, ri de sua confiança ilusória que acha que pode penetrar tudo, ri de como um velho fraco poderia entender minha devoção até a morte.
Agora, ele sai de perto de você, e você apenas fica em silêncio, eu entendi. Estendeu a mão e lentamente tirou de dentro do meu corpo etéreo algo que antes florescia, mas que agora se transformou em cinzas.
De repente percebo que é vermelho como meu vestido de noiva, fecho os olhos, e o líquido gelado escorre pelas minhas bochechas. Sim, eram minhas lágrimas, a primeira lágrima desde que me tornei um espírito. Pensei que desapareceria para sempre, mas por causa dessa lágrima, você despertou.
A velha xamã disse que os fantasmas não choram. Se realmente chorarem, poderiam realizar um desejo, mas no final a alma se dissiparia.
No inverno com flocos de neve caindo, eu estava em seus braços, olhando para a neve florescer, e chorei.
Depois de duzentos anos, o dia que esperei finalmente chegou. O céu ainda me concedeu isso!
Você me contou que, duzentos anos atrás, estava gravemente doente, e para não me envolver em problemas, se casou com outra garota, mas ao ver minha solidão e desamparo, você se arrependeu.
No dia seguinte, você viu meu corpo belo vestindo aquele vestido de noiva vermelho.
Você me beijou na testa, as lágrimas deslizaram pelos seus olhos para o meu rosto, com um sorriso doce, eu fechei os olhos e adormeci profundamente, desaparecendo para sempre deste mundo...
Não preciso de suas promessas, promessas não protegem da areia e do vento.
Só quero, na calma da meia-noite, que você esteja comigo para conversar.Se possível, neste inverno, quero que você me acompanhe para ver as flores de neve desabrochando.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já vi... venha novamente
Pegar a moeda. Sair rapidamente.
Huhu, 7723..
。。。。
。。。
?????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta