[NDS] Professor Layton e a Última Viagem no Tempo
Como uma série de jogos de raciocínio e mistério muito popular na plataforma NDS, a última obra da primeira série do Professor Layton se passará na Londres do futuro, e os enigmas com muitos elementos de ficção científica também serão completamente renovados.\ Além de anunciar o jovem Luke, desta vez as informações também revelaram muitos personagens novos. O ponto de partida da história do jogo é que, em certo dia, o Professor Layton recebeu por acaso uma carta. Esta carta não era comum, era uma carta do futuro, enviada pelo próprio Luke do futuro.\ Para descobrir a verdade sobre este evento, o Professor Layton embarca em uma viagem pelo espaço-tempo futuro. Claro, todos os quebra-cabeças deste jogo serão inteiramente originais. O jogo também estará disponível para os jogadores a partir de 27 de novembro.\ Os segredos escondidos na relojoaria e atrás do grande relógio parecem estar relacionados à viagem no tempo. Justo quando o Professor Layton foi contratado para consertar o grande relógio, ele começou a tremer de repente, e assim nossa viagem no tempo começou.\ História:\ O Professor Layton e Luke recebem uma carta vinda do futuro, enviada pelo Luke jovem, que pede sua ajuda no futuro. Então, seguindo as instruções da carta, eles chegam a uma relojoaria, e ao saírem da loja, eles atravessam o tempo e chegam a um lugar completamente diferente — a Londres do futuro.\ Eles se encontram com o jovem Luke e resolvem os enigmas juntos. Na rua, o Professor Layton vê de longe uma mulher, alguém que não deveria mais ver; ao mesmo tempo, ele recebe uma notícia chocante: ele mesmo no futuro será um tirano temido por todos...\ Versão traduzida de "A Última Viagem no Tempo" \ Por fim, agradeço à recomendação do bom amigo jogador~∩3∩
Respostas (7)
40 sem forças passando…
Só quero saber quando a versão em chinês de "Professor Layton vs. Ace Attorney" para 3DS será lançada. (Eu sou apenas fã de Ace Attorney, e também porque o roteiro foi escrito pelo pai de Ace Attorney — Shu Takumi.)
Apoio isso!
O link não pode ser baixado.
Claro, o link é do meu UC Drive, você pode tentar usar o navegador UC para ver.
— Todas as respostas carregadas —