〔Imagem de suporte〕Aquele sujeito 'que não faz o trabalho certo' volte rapidamente para a sua função principal.

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 158 Respostas: 7 Publicado em: 2013-11-09 23:23:50
Inversão de conteúdo: o título é realmente o que se quer dizer.\Falando nisso, meu celular ainda guarda imagens da versão lendária do rifle automático 95 de fabricação nacional que eu desenhei para o CF no calor do momento… mas aqueles caras oficiais do CF naturalmente desprezam as coisas de um pobre perdedor como eu. Marquei no Weibo @ duas vezes, esperei alguns dias, nenhuma resposta. Hehe, o chamado Weibo oficial, quão ocupado ele realmente está, haha?
"Que "agradável de se ver"? Eu acho adorável quando eles atrasam entregas.\"Pode estender mais alguns dias, haha? Não é falta de inspiração, é falta de tempo, e quando há tempo, é difícil colocar no papel…"\"Então amanhã? Ou depois de amanhã?"\"Uh… depois de amanhã…"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Linha horizontal de divisão图片
O desenho à mão está bom, hoje eu fiz um para o professor de língua chinesa.
Sinto que todos os quadros que pinto parecem ter sido embebidos em água. Não é?
Ver postagens, responder postagens, alguém
A sensação de ter sido submerso na água é devido à luz e ao ângulo da câmera.
Ah, a última... sente-se muito estranha, difícil de descrever...
Jogos online são só uma armadilha, antes eu fiquei viciado em jogos antigos e fiquei bobo, felizmente consegui parar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta