Uá a wa wa wa wa~ eu quero reclamar~ wa wa

O pôster original: Ah ah ah de de de mo mo oh oh Visualizações: 189 Respostas: 9 Publicado em: 2013-11-10 12:13:05
Por que este é nosso companheiro masculino, uau uau uau... Meus olhos... buá buá...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem veio? Sua namorada?
Vi uma imagem por acaso, uma garota muito bonita, mas na verdade era um crossdresser, meu coração se partiu... uuuwaaaaa
Ai~ que pena.
Que pena...
…………vamos ficar juntos, jovem safado
Isso já não se chama 'gai ji' ah ah ah
É difícil reconhecer meio rosto, ontem ainda era aquele momento em que alguém publicou aquele post totalmente de crossdresser (parece que foi o autor do tópico), a pessoa mostrou o rosto inteiro e ainda parecia tão feminina, mais assustador, viu = =
Antes fui eu que enviei, mas não era bonito, mas esta é bonita, não esperava que fosse um homem, uau
Eu moro no 4º andar. Alguém no andar de cima jogou água suja... Droga! Molhou minha mesa de computador, na hora fiquei furioso e quis subir para acertar as contas com ele. Quando cheguei à porta, tive uma ideia de repente e fui buscar um balde de água. Derramei tudo pela parede, e então ouvi gritos lá embaixo. Pessoas do 1º, 2º e 3º andares subiram... Depois disso, organizei todos para ir bater naquele cara do 5º andar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta