Falando em 'votar', também quero brincar no mundo
Apenas algumas perguntas, qual servidor tem mais jogadores? Para jogadores comuns, qual profissão é boa? Este jogo é divertido? Eu joguei o antigo, achei o jogo antigo muito ruim, embora eu gostasse dos gráficos, mas o planejamento era muito ruim, venham votar, haha.
Respostas (5)
O mundo não pode ser comparado com a antiguidade; os modos de batalha da antiguidade eram muito superiores. Para os civis no mundo, é melhor jogar como herói. Batalhas violentas, sem pagar dinheiro, os sábios não conseguem alcançar. Se quiser jogar no mundo, entre na nova área deste mês. Um mês abre uma área, um mês fecha uma área, um mês combina áreas. Não pense em áreas antigas com muitas pessoas. Desejo que você se divirta jogando e não fique muito desapontado.
Não quer jogar de jeito nenhum!
Para iniciantes, o fórum recomenda começar usando a besta. Arqueiros também são uma profissão cara, para ricos gastadores. É sugerido começar ganhando dinheiro com tarefas diárias e vendendo caixas. No início, ser comerciante, caso contrário, será difícil avançar mais tarde, ou será entediante e sem graça.
Jogador solo passando
Jogadores comuns em Shanggu 2 podem aguentar, o mundo é muito injusto e entediante~
— Todas as respostas carregadas —