Bate-papo sobre signos do zodíaco

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 113 Respostas: 12 Publicado em: 2013-11-10 20:08:09
【Os golpes mortais dos 12 signos】\Áries “Por que você é tão lento, não tem nenhuma eficiência!”\Touro “Querido, hoje a loja está em liquidação, esvaziei sua conta...”\Gêmeos “Oh, ontem era Dia da Mentira, aquela notícia foi mentira, hehe, você também sempre faz isso, né?”\Câncer “Pra toda a vida?! Brincadeira, que tempos são esses.”\Leão “Que vergonha, nem consegue cuidar da namorada, e ainda fica bravo por quê!”\Virgem “Desculpe, acabei de usar seu copo para beber leite...”\Libra “Na verdade seu namorado(a) também não é grande coisa, só é um pouco feio...”\Escorpião “Eu já mudei de sentimento faz tempo, você que estava tão envolvido que nem percebeu.”\Sagitário “Se você me ama, nunca mais me deixe...”\Capricórnio “Ouvi dizer que este ano, mais uma vez, seu nome não estava entre os premiados.”\Aquário “Querido, hoje vamos comer XX tiras de carne de novo, embora toda vez que venhamos a esse lugar a gente coma...”\Peixes “Você acabou de dizer ‘caminhos cruzados, cães e galinhas se ouvem', me deu vontade de comer carne de cachorro...”\)---linha de-divisão---(\【A frase que os 12 signos mais odeiam ouvir】\Áries:Vai embora, não quero\Touro:Se você não entende, não fale besteira\Gêmeos:Preste atenção na aula!\Câncer:Não tenho tempo\Leão:Não é grande coisa, ela é muito melhor que você\Virgem:Você é muito irritante\Libra:Não é da minha conta\Escorpião:Desculpe, o espaço deste usuário só é acessível a amigos específicos.\Sagitário:Já acabou de fazer barulho suficiente?\Capricórnio:Desculpe, o número que você ligou não atende, tente mais tarde...\Aquário:Quem é você?\Peixes:Que atuação falsa, nojento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
-_-///
Quantidade de força
Apoie um pouco..
。。。。
Apoio isso!
dar uma boa pensada
Uuuh uuuh uuuh
(img=http://bbs.7723.com:80/hy/medal.aspx?vt=5&gx=&myid=d3f780582f28f232&dd=02)7723(/img)
图片
图片
Moeda como........
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta