Agora há tantos discos na nuvem, qual é o que você realmente ama

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 151 Respostas: 10 Publicado em: 2013-11-11 20:42:34
Como o título diz, agora todo mundo está usando quais serviços de nuvem: Kingsoft Kuaipan 100 GB, Huawei Cloud 2 TB+, Sina Weipan 100 GB + 'ilimitado', Weiyun 10 TB, Baidu 2 TB, 360 36 TB, 115 Npb, e parece que o Xunlei também está prestes a alcançar o nível PB. Com tantos serviços de nuvem, realmente é difícil escolher. Cada serviço tem suas características: WPS da Kingsoft, links externos da Huawei, estabilidade de compartilhamento da Sina, Weiyun e Xuanfeng, recursos e velocidade de download do Baidu, segurança de arquivos do 360, grande espaço do 115 e recursos especiais, além de download de torrents. Qual vocês acham mais fácil de usar? Atualmente, tenho contas nesses serviços: Kingsoft 60 GB, Sina 100 GB, Huawei 2 TB, dois Weiyun de 10 TB, dois Baidu de 3 TB, 30 de 2 TB, um 360 com mais de 60 TB, outro com mais de 50 TB, 115 com mais de 40 TB, além de alguns de 1 TB. Entre esses, ainda gosto mais do Baidu, só porque o download é rápido, em lan house 10 MB/s. Em seguida, o 115, porque encontrar recursos 18x é realmente fácil. Por último, o 360, que também tem muitos recursos impróprios para menores, mas não é tão fácil de encontrar, felizmente juntei-me a um bom grupo de compartilhamento, agora tenho quase 1 TB de algo que você entende. Os outros serviços de nuvem eu uso pouco, só tenho conta para baixar recursos. Aliás, tem alguém que use regularmente os outros serviços de nuvem? Me contem mais sobre suas características. Ah, e tem à venda um cartão de espaço 1 TB do 115, 10 bilhões por unidade, alguém quer comprar? Interessados me mandem mensagem privada~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Baidu…
Baidu sim
O que eu uso é o Huawei Cloud. Os outros não me interessam muito..
Procurando uma conta do Baidu de 1TB, 10 reais de crédito de telefone, sem vinculação, mensagem privada
Não tenho celular Android
O Baidu despreza a Huawei e salvar precisa de VIP......
Du Pan!
wodemo.com
360 mais de sessenta t como é que é, peço orientação
Indica que não utiliza nenhum serviço de armazenamento em nuvem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta