Falando sobre os aplicativos incríveis do 【Android】 ao longo dos anos

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 283 Respostas: 11 Publicado em: 2013-11-12 19:18:03
1. Mestre de Limpeza Kingsoft\ Um aplicativo maravilhoso para limpar lixo do celular, se você navega na internet todos os dias, limpar mais de 10MB por dia não é problema [instalado por mim]\2. Ferramenta 3D\ Este software é como o nome diz, essencial para celulares de baixa configuração, reduz a qualidade dos gráficos do jogo, o tamanho das texturas, etc., fazendo com que o jogo ocupe menos memória RAM, permitindo jogar jogos grandes! Claro, se o seu dispositivo for potente (por exemplo, Note 3), você também pode escolher aumentar a qualidade dos gráficos e o tamanho das texturas, tornando os visuais impressionantes! [instalado por mim]\3. Ferramenta de Oito Portas\ Se você usa um smartphone e joga, provavelmente conhece esta ferramenta. Desde seu lançamento, é uma lenda, uma ferramenta essencial para modificar jogos [não instalado por mim]\4. Link2SD\ Essencial para celulares com pouca memória, move aplicativos para o cartão SD, deleta aplicativos do sistema, faz link de partições, etc., maximizando seu espaço disponível! [instalado por mim]\5. Superum Autorizações\ Na verdade, é conversa fiada, mas sem isso, não haveria essas ferramentas maravilhosas! [instalado por mim]\还有 quais outras ferramentas maravilhosas vocês conhecem? Vamos compartilhar! Ah, quanto aos anexos, procurem por conta própria no Baidu para garantir que todos tenham a versão mais recente! (todos dizem: você só quer se dar bem, né!) Ah, e a ferramenta 3D precisa ser usada conforme o tutorial! Querido!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Modificador de Shaobing
Biscoito = Idiota?
Eh... o artefato 3D por enquanto não ouso instalar, só instalarei quando tiver um celular... →_→
Modificador de Shaobing
Que coisa...
Obrigado por compartilhar, vou instalar para testar~
Também há softwares de compras internas com um clique, softwares VPN para contornar bloqueios, o quarto software do autor do post é muito útil.
Gravação de tela Oito Portais Mágicos Titanium Backup Fast File Transfer Assassino de Wi-Fi WPS Office versão Android
O 360 Mestre de Otimização 1.4 tem todas as funções
O Mestre de Otimização 360 pode limpar 40 MB por dia para mim, e além de limpar o cache, também pode limpar arquivos inúteis do cartão SD e arquivos residuais de desinstalação
Ah, eu também já estou acostumado a usar o 360. Do que disse o terceiro irmão mais velho, eu já instalei o Ou Ba Men, e ainda falta o último. Eu instalei três modificadores: Shaobing, Youxia e também um Titanium Backup.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta