Falando sobre os aplicativos incríveis do 【Android】 ao longo dos anos
1. Mestre de Limpeza Kingsoft\ Um aplicativo maravilhoso para limpar lixo do celular, se você navega na internet todos os dias, limpar mais de 10MB por dia não é problema [instalado por mim]\2. Ferramenta 3D\ Este software é como o nome diz, essencial para celulares de baixa configuração, reduz a qualidade dos gráficos do jogo, o tamanho das texturas, etc., fazendo com que o jogo ocupe menos memória RAM, permitindo jogar jogos grandes! Claro, se o seu dispositivo for potente (por exemplo, Note 3), você também pode escolher aumentar a qualidade dos gráficos e o tamanho das texturas, tornando os visuais impressionantes! [instalado por mim]\3. Ferramenta de Oito Portas\ Se você usa um smartphone e joga, provavelmente conhece esta ferramenta. Desde seu lançamento, é uma lenda, uma ferramenta essencial para modificar jogos [não instalado por mim]\4. Link2SD\ Essencial para celulares com pouca memória, move aplicativos para o cartão SD, deleta aplicativos do sistema, faz link de partições, etc., maximizando seu espaço disponível! [instalado por mim]\5. Superum Autorizações\ Na verdade, é conversa fiada, mas sem isso, não haveria essas ferramentas maravilhosas! [instalado por mim]\还有 quais outras ferramentas maravilhosas vocês conhecem? Vamos compartilhar! Ah, quanto aos anexos, procurem por conta própria no Baidu para garantir que todos tenham a versão mais recente! (todos dizem: você só quer se dar bem, né!) Ah, e a ferramenta 3D precisa ser usada conforme o tutorial! Querido!
Respostas (11)
Modificador de Shaobing
Biscoito = Idiota?
Eh... o artefato 3D por enquanto não ouso instalar, só instalarei quando tiver um celular... →_→
Modificador de Shaobing
Que coisa...
Obrigado por compartilhar, vou instalar para testar~
Também há softwares de compras internas com um clique, softwares VPN para contornar bloqueios, o quarto software do autor do post é muito útil.
Gravação de tela Oito Portais Mágicos Titanium Backup Fast File Transfer Assassino de Wi-Fi WPS Office versão Android
O 360 Mestre de Otimização 1.4 tem todas as funções
O Mestre de Otimização 360 pode limpar 40 MB por dia para mim, e além de limpar o cache, também pode limpar arquivos inúteis do cartão SD e arquivos residuais de desinstalação
Ah, eu também já estou acostumado a usar o 360. Do que disse o terceiro irmão mais velho, eu já instalei o Ou Ba Men, e ainda falta o último. Eu instalei três modificadores: Shaobing, Youxia e também um Titanium Backup.
— Todas as respostas carregadas —