Ridículo

O pôster original: Mestre bandido @ Haibo Visualizações: 160 Respostas: 5 Publicado em: 2013-11-12 21:39:44
Autor do tópico... Ontem à noite ajudei uma garota bonita a instalar o roteador, e até às 12 horas ainda não tinha conseguido, a garota me disse: "Se não conseguir, então não precisa instalar, vamos fazer outra coisa!" Quando ouvi isso, fiquei imediatamente com raiva, você não está me testando, seu desgraçado? Então rapidamente terminei de instalar o roteador e voltei para dormir.
2º comentário: Você fez certo, ontem à noite eu estava em viagem de trabalho com uma colega, e o hotel só tinha uma cama, eu planejava dormir no sofá, minha colega disse: "Você pode dormir comigo, mas não vamos fazer nada de ruim!" Quando ouvi isso, fiquei imediatamente com raiva, você não está duvidando do caráter do irmão? Então eu forcei para dormir no sofá a noite inteira.
3º comentário: Os dois colegas acima fizeram certo, as mulheres hoje em dia são muito assustadoras. Pouco antes, uma garota bonita me perguntou: "Você pode me dar seu número de celular?" Quando ouvi isso, fiquei imediatamente com raiva, o irmão disse para a garota: "Você acha que sou idiota? Para que eu te daria meu número? Meu celular ainda tem 20 reais de crédito! Dar para você?" E fui embora sem olhar para trás.
4º comentário: Pelo visto não sou o único sendo enganado por mulheres. Alguns dias atrás, uma garota me convidou no QQ para ir a um hotel, quando ouvi isso, fiquei imediatamente com raiva, o irmão disse para a garota: "Você acha que sou idiota? Tem casa e quer ir para um hotel? Querer me enganar financeiramente, você ainda é inexperiente." E bloqueei o QQ daquela garota.
5º comentário: Ontem fui me divertir com uma garota, à noite não havia transporte para voltar para casa, então fomos para um hotel, a garota disse: "Vamos ficar na mesma suíte para economizar dinheiro." Quando ouvi isso, fiquei imediatamente com raiva, você não está achando que sou pobre, seu desgraçado? Então o irmão pagou e reservou a suíte presidencial! Pegou duas suítes!
6º comentário: Pouco antes da escola terminar, eu estava voltando para casa de bicicleta, uma garota bonita me disse: "Posso te namorar?" Quando ouvi isso, fiquei imediatamente com raiva, me namorar? Eu nunca perdi em corrida! Então o irmão fugiu de bicicleta a velocidade da luz!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Idiota....
--De onde vieram essas 6 estátuas…
Sorri de coração.
Muito bem, muito bem, muito bem
A bicicleta é incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta