Eu quero dar uma sugestão para 7 Tan 2

O pôster original: A menina que vendia fósforos Visualizações: 108 Respostas: 7 Publicado em: 2013-11-13 11:01:48
Estou pensando se seria possível criar uma área de troca de jogos no 7坛, para facilitar a comunicação entre todos sobre experiências de jogos, como LOL, Travelling, Flying Car e coisas do tipo. Deve haver muitos membros que jogam esses jogos, né? Eu acho que essa área com certeza vai ficar animada. (Acima é apenas a minha opinião pessoal, por favor, não critique se não gostar, espero que todos respondam ativamente e compartilhem suas opiniões)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você acha possível discutir jogos de computador em fóruns de celular?
Alguns grandes portais de celular têm
Ah, faz muito tempo que não jogo no computador...
Eu quero dar uma sugestão para o fórum 7-1 (Lido 23 / Palavras 77) [Privado] 2013-11-13 10:44 ----- Eu estava pensando, o fórum 7 deveria poder abrir uma seção de troca de jogos, para facilitar a todos. Com certeza há muitos membros que jogam LOL, CrossFire, Speed, entre outros, eu acredito que essa seção definitivamente vai bombar. (Acima é apenas minha opinião pessoal, se não gostar, por favor, não ataque) ----- Autor do post: llml (ID: 40789)
Você está postando repetidamente!
…Com licença, você é o Grande Senhor Haibodong, o Imperador do Gelo?
Sem graça, se quiser discutir jogos da Tencent vá para outro lugar, aqui é sobre pirataria, a proposta contraria a intenção original
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta