Essência Romance original de Qitan 'Destino' capítulos 1 a 50 versão txt
O Deus do Fogo está furioso, como pode alguém dizer que eu estou morto... \ Embora o Deus do Fogo seja um pouco preguiçoso, ele disse que não faria algo incompleto e nunca faria, e ainda assim há pessoas que não acreditam nele... Quando o Deus do Fogo prometeu algo a todos, alguma vez ele não cumpriu? \(O Deus do Fogo não está realmente bravo, é só uma pequena reclamação, pessoal, não levem a mal...)\ Aqui está, o arquivo txt dos capítulos 1~50 de 'O Fim', o Deus do Fogo já organizou, todos venham dar uma olhada, olhada!!!!!! \【Citações do Deus do Fogo】\ Se você está com escassez de leitura, o Deus do Fogo não recomenda que leia 'O Fim'; se você está cansado de enredos de fantasia repetitivos e previsíveis, o Deus do Fogo ainda não recomenda que leia 'O Fim';\ porque 'O Fim' é, na melhor das hipóteses, uma obra de prática do Deus do Fogo, sem muito nível profissional, com enredos medianos e frases um pouco prolixas.\ No entanto, se você é um mestre de romances, tem um coração compassivo disposto a ajudar este novato apontando as falhas, atuando como avaliador da obra, então o Deus do Fogo recomenda fortemente que você clique, baixe no celular, e depois de ser intensamente torturado por este arquivo de mais de 200k, venha online e dê sua opinião ao Deus do Fogo!!!!\ Contanto que não haja linguagem ofensiva, o Deus do Fogo certamente aceitará as opiniões, para melhorar nas próximas atualizações e aprimorar a profundidade da escrita!!!! \Obrigado a todos pelo apoio, o Deus do Fogo chega com o livro, todos aplaudam e recebam com entusiasmo!!!
Respostas (9)
Isso aí! Força! Força, irmão Fogo!
Parece que eu realmente não tenho afinidade com este livro... (Eu não consigo baixar arquivos em formato zip!)
O que significa? Isso é apenas um sufixo, é só mudar de zip para txt que já dá para ver, não precisa descompactar.
Estou torcendo por você~Força!
Hehe, desça para dar uma olhada
Eu comentei no post
Incrível! Continue assim
Máquina S40, não consegue abrir arquivos TXT após 10K
Ah, você simplesmente não consegue ler romances.
— Todas as respostas carregadas —