A verdadeira amizade realmente dura para sempre?
(moeda=1000000000) Eu costumava pensar que aquelas amizades que nunca mudariam, agora parecem um pouco ridículas. Você mudou! Ficou estranho, se exibindo, você está fazendo isso por causa daquela vadia? Ou você realmente quer ser assim? Ver você se exibindo, agora me dá nojo! Somos amigos há muitos anos, pra ser honesto, eu não consigo esquecer você! Mas você sabe o quanto eu fiquei desapontado quando você discutiu comigo por causa de uma vadia? Eu varias vezes quis não falar com você nem um pouco! Mas ainda assim não consigo esquecer tanto, não consigo esquecer nossas memórias de infância, não consigo esquecer nossa amizade, nós nos divertimos juntos até agora, você deveria me entender, eu não suporto quem se exibe, quando fico irritado posso até agir, mas contigo não sei nem por onde começar. Você e aquela vadia realmente se amam? Você só está se divertindo com ela, não é? Ela também só não entende agora! Por você ela ofendeu todos seus amigos, colegas de classe! No final, quando você a abandonou, ela só se tornou um pequeno palhaço triste, além de fazer charme e algumas coisas, o que mais ela consegue fazer? Sem você, ela também não aguentaria a solidão, apesar de vocês terem dado suas primeiras vezes um ao outro! Mas eu realmente não consigo aceitar ver você tão degradado, olhe para sua mãe! Ela é tão boa para você! E veja o jeito que você a trata! Eu acho que você é apenas um lixo que, depois de casar, esqueceu da própria mãe, acha que está indo muito bem? Então por que você fica tão fraco quando leva uma surra, acha que eu não ousaria te bater ou que não conseguiria? Aquela vez você não se meteu em encrenca enquanto eu te cobria por baixo? Não ser duro com você é porque eu entendo, não se deve se exibir demais, senão se machuca! É preciso ser humilde, senão se pega problemas! Mas você não está indo muito bem e mesmo assim se mostra tão alto e se exibe! Na verdade, eu estou te chamando assim por causa daquela vadia, querendo que ela veja como você é incrível, certo? Quer que ela veja como você é macho, certo? Isso adianta? Agora abandone a vadia, volte a ser você mesmo, volte para o lado da sua amizade! Eu sei que você só estava com ela pra se exibir!(/moeda)
Respostas (9)
Muito longo, não li
Hehe, 1 bilhão de moedas! Não tem! E no final você só vai conseguir menos de 10.000 de ouro
Lixo, com inveja
......Passando
O que exatamente é isso! Moedas não são suficientes?
BITCH?!
Ah, tudo bem!
Eu ainda achei que era porque minhas moedas não eram suficientes, que era assim.
Isso realmente não tem
— Todas as respostas carregadas —