Encontrar a deusa na biblioteca...
Depois de sair da escola cedo à tarde, fiquei muito entediado e fiquei no dormitório lendo um romance. Um colega de quarto com quem tenho boa relação disse para eu sair dar uma volta. Eu pensei que não haveria problema em ficar no dormitório, então fui com ele. Para minha surpresa, ele foi para a biblioteca. Eu geralmente raramente vou à biblioteca, achava que não havia livros interessantes, mas já que vim, então vamos dar uma olhada. A biblioteca não é muito grande. Quando cheguei à quinta prateleira de livros (mais ou menos a quinta), encontrei minha deusa. Ela me viu primeiro, porque eu estava concentrado procurando algum livro interessante e realmente não percebi ela. A primeira coisa que ela disse ao me ver foi “hã?” Foi então que me virei para ver quem era, e olha só, era ela! Haha, enquanto estava nas primeiras prateleiras pensando se encontraria minha deusa, nunca pensei que realmente encontraria =_= Depois de dizer “hã”, ela continuou: “Você veio aqui pegar livros?” Eu disse “sim”... e depois não aconteceu mais nada. Será que mereço ficar sozinho a vida toda... caramba...
Respostas (10)
O canalha do primeiro andar... sem explicações
Mudar para a perspectiva de cavalo negro: Fiquei entediado depois de sair cedo da escola à tarde e fiquei no dormitório lendo um romance, um colega de quarto com quem me dou bem disse para sair um pouco, eu nem levantei a cabeça e disse 'Não vou, ainda não terminei de ler meu livro.' Será que eu deveria comprar uma boneca inflável?
Sim, certo, com certeza
Ah, huh, por que você está aqui, tomou seu remédio hoje, merece passar a vida inteira assim
Um bando de canalhas lascivos no andar de baixo...
Devia ser um beijo à força.
Me sinto envergonhado por não ser tão bom quanto...
A biblioteca está cheia? Beijei ela, disse que ela é sua mulher, se você estiver se dando bem, ninguém na escola vai mexer com ela.
O primeiro andar realmente é de um verdadeiro homem...
→_→ Não é que tem muita gente na biblioteca, é que ninguém se atreve a fazer isso, senão pode levar um tapa e ainda acabar sendo acusado de algum crime
— Todas as respostas carregadas —