A melodia toca~cola cola cola
Recentemente dei uma olhada no número de pessoas no fórum e fiquei surpreso, às vezes há quase 500 visitantes, a divulgação está realmente forte~Tenho algumas sugestões: aumentar a jogabilidade da fazenda, a utilidade das moedas de ouro, e é melhor que a diferença de níveis seja mais evidente (permissões de nível). Embora haja muitos visitantes, eles não querem se registrar para jogar porque não há muita diversão, então nós, que somos mais ativos, podemos postar mais e jogar na fazenda para que os visitantes vejam; assim, a probabilidade de eles virem jogar aumenta~
Respostas (6)
Cheguei ao fórum depois de jogar por meio ano, e ainda assim não encontrei o fórum, hehe, sugiro ao administrador do site que faça o sinal de acesso ao fórum maior!
..passando
Apoio!!
Dar um up
Ah, talvez seja necessário esclarecer… aqueles turistas muito provavelmente vieram apenas para jogar…
Naquela época, eu também vinha ao fórum para baixar jogos, e acabei descobrindo que havia um fórum tão divertido, o ponto principal é que antigamente as pessoas postavam ativamente e jogavam muito na fazenda.
— Todas as respostas carregadas —