Entediado, vou contar como estou recentemente~
Recentemente, estou criando meu segundo mangá original 'Chuangjie Shan' (o nome vem de Love Apartment... pertence ao gênero de fantasia e comédia). Este mangá utiliza o núcleo do sistema de Douluo Dalu, cenas de vários filmes. Personagens e enredo totalmente originais. Imitando habilidades de vários jogos. Já está atualizado até o capítulo 8. (Meu estúdio tem apenas 3 membros 'contando comigo', eu sou responsável pelos cenários e enredo. Outro 'meu colega de mesa' é responsável pelos personagens e ações. Outro 'meu colega de mesa à esquerda' é responsável por monstros e habilidades. Mas eu reviso e aperfeiçoo tudo. Afinal, somos do nono ano, habilidades de desenho e tempo são limitados. Quando tiver tempo, postarei imagens para todos!)\Ontem, também comecei a preparar meu próprio jogo de tabuleiro de cartas original (recentemente, ficou muito popular em minha classe jogar tabuleiro). Então, inspirado de repente... combinei Dou Shou Qi, Ludo, Xadrez Chinês, Junqi, entre outros.
Respostas (10)
。。。。
Topo.... seu colega de mesa... apoios para as mãos à direita e à esquerda.
Ah, eles todos gostam muito de desenhar. Meu colega de mesa é melhor do que eu, meu 'colega de mesa' à esquerda é bem fraco..
Dingdingding
Cócó... Você é o mestre, eles são os guardiões laterais. Lalá~ (≧▽≦)/~
Testa……
Espere por isso
Deve ser proteção capilar nos dois lados
Tão incrível?
Parece muito poderoso, apoio
— Todas as respostas carregadas —