[Recomendação jogável] JAVA Youwan Fighter

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 233 Respostas: 6 Publicado em: 2013-11-16 17:01:14
Tipo: Tiro de voo\Modelo: 240x320\Preço: Grátis/Sem conteúdo adicional\Resumo: Um ataque de perseguição incrivelmente satisfatório que exige habilidades de voo de primeira classe para desviar das rajadas de tiros inimigas e destruir aviões adversários em movimento, tudo em "Yuwan Fighter"!\Comentário: Pessoalmente, acho que é um jogo muito durável, totalmente baseado em habilidade para completar. Como foi obtido de outro fórum, não há capturas de tela. O jogo não é grande, mas é uma obra-prima, altamente recomendado!\Dicas: P aumenta o poder das balas, B aumenta o ataque fatal. Quando você coleta dois itens P, um medidor de energia aparece no canto inferior esquerdo; neste momento, pressione e segure o botão de confirmação, o medidor se enche e o avião emite uma luz branca. Solte o botão de confirmação e o ataque de laser branco normal se transforma em um ataque de laser colorido como um arco-íris, durando algum tempo, muito esplêndido e com ataque significativamente aumentado.\Pontuação: 8/10\(Já que precisam de imagens, estou a enviá-las. Além disso, no final do post, uma observação: o comentário no terceiro andar foi muito ofensivo, pelo menos para mim, dificultando meu interesse em compartilhar recursos novamente.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo topo topo
Desculpe, sem imagem não é permitido entrar no especial.
Exclua todos os que não têm imagem.
É assim? Parece que eu estou entediado demais
Topo topo topo topo topo
123
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta