Torre dos Macacos Tropicais [JAVA]

O pôster original: ______Onze Visualizações: 128 Respostas: 8 Publicado em: 2013-11-16 21:32:06
Autorização: Jogo de Caixas Gratuito / Sem Propagação\Categoria: Quebra-cabeça e Lazer Idioma: Chinês\Torre de Macacos Tropicais\-=Descrição Detalhada=-\Estes cinco macacos caíram de um avião e querem voltar para casa, mas aterrissaram em um grupo de ilhas. Ajude-os a atravessar cada ilha (cada ilha é um nível) construindo algumas pontes e encontrando todas as bananas e o caminho de volta para casa. O resultado é um jogo surpreendentemente desafiador e viciante. Faça com que eles consigam pegar todas as cinco bananas. Se conseguir, você receberá uma avaliação com uma máscara de ouro. Se não tiver cuidado, sua estrutura de ponte desmoronará e seus macacos morrerão.\图片\Este jogo eu baixei de 7723 em 2010 e sempre tive uma boa impressão; apesar de os screenshots serem simples, a jogabilidade é muito divertida!\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atualmente é relativamente difícil de encontrar alguns, se necessário, por favor inclua o modelo do seu dispositivo na resposta, depois eu irei complementar.
Jogo muito bom! Eu realmente gostava antes! O autor poderia completar os modelos de dispositivos?
Bom jogo, joguei por uma semana antes, procurei por muito tempo, finalmente encontrei!
Uh, autor do post, isso é só uma versão repaginada! Nome original: Ilha do Macaco - Desafio. Já tem até a segunda parte!
Hmm... mas antes, no 7723, o que eu baixei se chamava Tropical Monkey Tower, é só procurar que aparece...
Realmente é um ótimo jogo, um produto de qualidade que não precisa de muitas apresentações
Já joguei...
Bom jogo. Só a tela que é pequena demais.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta