(grande) Olá a todos~~ (/grande)
\-----------
\

(grande)【Jovem bonito de 29 anos vira consultor de lactação, diz que foi por curiosidade】(/grande)
Consultora de lactação provavelmente é familiar para muitos. Essa profissão, que frequentemente toca nas partes íntimas das mulheres, naturalmente envolve mulheres. No entanto, no centro de Puyang, um jovem nascido nos anos 1980 está "competindo por um emprego" com elas. Ele é Yang Jun, de 29 anos, atualmente o terceiro consultor registrado de lactação na China.
【Que trabalho feliz, não me impeça, quero fazer isso no futuro!" 】
-------------\

(grande)【Homem teve casos com colegas mulheres 75 vezes, foi obrigado a pagar 300,‐ 000 yuans de indenização 4.000 yuan cada vez】(/grande)
\O homem teve um "romance crepuscular" com uma colega de trabalho, não só traindo em todos os lugares, mas também fazendo coisas indecentes em parques. Depois disso, o relacionamento deles mudou. (resposta) A mulher confessou ao marido sobre o caso e disse que eles já tinham feito sexo 75 vezes. O marido ficou furioso ao ouvir isso, a acusou de interferência familiar e exigiu 1,5 milhão de yuans de indenização. Após o julgamento, o tribunal decidiu que o homem deveria pagar 300.000 yuans de indenização, o que equivale a 4.000 yuans por caso. (/resposta)【Tão caro, tão caro! 4.000 yuans cada vez, então são 4.000 pacotes de macarrão instantâneo! (^-^)]
------------\

(grande)【Homem com o menor pênis, diz que mulheres se surpreendem quando seu pênis é duas vezes maior】(/grande)
Escondendo fraquezas Enquanto o truque é uma verdade conhecida por muitos, o americano de 27 anos Nick Gilronan (na foto) "gosta de ser pequeno", derrotando outros cinco competidores para ganhar o apelido de menor pênis do Brooklyn, Nova York, e um prêmio de $200 (HKD 1.560). A competição foi realizada em um bar, onde os participantes usaram calças de biquíni masculino e fizeram uma sessão de perguntas e respostas. Gilronan, um mensageiro, venceu o concurso diante de 100 testemunhas. Ele admitiu: "O tamanho do pênis de um homem não tem nada a ver com seu caráter ou sorte romântica — é como os seios de uma mulher." Como homem solteiro, ele também apontou que as mulheres se surpreendem quando veem o pênis dele duas vezes maior.
【Cara, você tem coragem — eu realmente te admiro!" "E você me conquistou assim, do nada..." 】