Equipe de demolição enfrenta moradores resistentes【JAVA】

O pôster original: ______Onze Visualizações: 147 Respostas: 6 Publicado em: 2013-11-17 18:59:24
Introdução: O jogo já foi processado, totalmente gratuito! Há serviços adicionais!\ "Equipes de Demolição versus Moradores Relutantes" é um jogo do tipo tower defense. Como atacante, a "equipe de demolição" aparece do lado direito, enquanto os defensores são os moradores que se recusam a sair. Os jogadores podem convocar defensores para resistir à investida da equipe de demolição. O cenário do jogo mostra um canteiro de obras vazio, com um prédio de quatro andares no lado esquerdo da tela, com a palavra grande "拆" na parede. O prédio possui certa quantidade de vida, e se a equipe de demolição continuar atacando e a vida do prédio chegar a zero, o jogo termina. No jogo, pressionar rapidamente a tecla "*" pode aumentar a vida do prédio. Além disso, organizar adequadamente cada tipo de personagem e fazer upgrades nos personagens em tempo hábil é a chave do jogo. Dica: comprar moedas na loja não exibe aviso, mas a compra é realizada com sucesso, totalmente gratuita!\图片\ O jogo é similar a tower defense, de modo geral é bom, já foi desbloqueado, possui serviços adicionais, atualmente existem apenas essas 2 resoluções, pedimos compreensão.\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não é um post oculto, eu vou apoiar; aqueles posts ocultos, não sei o que estão pensando, ocultar o quê? Querem um arranha-céu? Na realidade, não conseguem construir nem 10 andares, ficam tristes e ainda causam inconveniência aos outros, então para quê isso?
Eu joguei isso, é bem bom. Top!
Melhor recurso
Hum, outro bom jogo, tem características próprias, gosto bastante.
Apoiado!
Dingdingding
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta